carros raros ao abandono

Boas,

Cada vez gosto menos dos soldados americanos...! sendo carros como aqueles não interessava o dono!

enfim é o mundo que temos e parece que estamos em minoria!

miguel.
 

Tiago Pinho

Elkingti
Sei que não se deve invocar o nome de Deus em vão, mas acho que é mesmo um caso de dizer... "Meu Deus do céu" hà muitos anormais por aí.
Só se interessam por carros de plástico e todos iguais ... :(

Ainda na semana passada encontrei um BMW 2002 em estado impecável e que nunca tinha sido restaurado, quer acreditem quer não ele pertencia mesmo a uma senhora que emigrou para Alemanha e o carro ficou cá com o marido que nunca pegou nele. Encontrei-o debaixo de umas tábuas de madeira em cima de um piso de terra, fui falar com o dono e ele disse-me cara á cara que tinha colocado o carro ali há coisa de 2 semanas e como óbvio eu fiz-lhe uma proposta de compra, estava disposto dar até 5.000€ e olhem bem o que o tipo me disse, "Não quero dinheiro nenhum pelo carro, o carro não está à venda, nem o vou vender. Prefiro que ele apodreça no sitio onde está".

Desculpem lá o termo mas é caso para dizer, **** hóme você está tolinho ??
E o velho não o vendeu nem o vende, depois falei com mais amigos meus e todos eles já tinham ido lá perguntar ao velho se ele vendia e já há coisa de 10 anos que ele não o vende.

Ou seja, mais uns tempos e vai ficar igual a todos esses que aparecem nas fotos (abandonados) :(
 

Márcio Almeida

YoungTimer
A pessoal muita parvo, não arranjam nem deixam arranjar. Não consigo perceber o porque de terem um carro a apoderecer sem o venderem, mesmo por mt amor q tenham ao carro por simbolizar algo ou alguem...axo q é preferivel venderem-no e vê-lo bem tratado e a rodar do q a apodrecer e mais tarde pura e simplesmente ir para a sucata!!!! :-(
O destino do meu era mesmo sucata, mas xeguei a tempo e ofereci-me para o salvar!!!!
 

Marco Reis

marcor
o mercedes é miniatura...mas ja vi um numa sucata algures..na holanda...

e outro sem frente !!! poste e parede :p
 
ja vi muitos sites com carros ao abandono mas confesso que estes que acabamos de ver sao mesmo de ficar ......(...voces sabem))))

Nao somos todos iguais
 

João Moura

mistralV104
pra mim o que mais me doeu foi ver aqueles miuras....:(:(....e tambem ver aqueles cabeças de alfinete dos americanos a destruirem aquelas maquinas!!!
 
Topo