Caramulo Motorfestival

Mário Macedo

Datsunbat
Portalista
Boas a todos!

Estive no Caramulo este fim de semana e como não podia deixar de ser levei a minha máquina fotográfica!
Assim que lá cheguei o pesadelo foi mesmo estacionar o carro! Mas tudo bem!
Pelo caminho até à rampa fui encontrando uns belos exemplares, desde Datsun's, Jaguares, Ford's, Opel, FIat, Auto Union, Toyota, e por aí fora!
Assim que cheguei à rampa estavam os Catherham, que até nem desgostei, mas de longe os pouco clássicos que correram valeram muito mais, e de longe!
Quando a prova terminou, fui até ao museu, pois nunca tinha visitado o Caramulo, adorei, não só a exposição dos automóveis, como também a dos bengalas, quadros etc...
O parque ao ar livre estava já muito vazio, mas ainda deu para dar uma espreitadela, dirigi-me para a automobilia e até fiz umas comprinhas!
De uma maneira geral gostei, tudo bem ajeitadinho, bem sinalizado, com pessoal 5 estrelas a dar indicações, mas achei a automobilia muito vazia, pouco para venda, mas de referir de grande qualidade, e com muita pena, por volta das 7 horas já nem trânsito havia nas ruas, e acabei por me ir embora também!
Mas para o ano lá estarei!
De referir que o Datsun 240z que andava com o pessoal do concurso promovido pela Motor Clássico deu muita alegria ao pessoal!!!

Aqui deixo algumas das fotos que tirei, espero que disfrutem...

Cumprimentos
Mário































































































































 
Topo