CAR PORN AS GOOD AS IT GETS

OP
OP
nuno granja

nuno granja

petrolhead
Portalista
Autor

Vai uma polemica grande no carspotting do FB sobre se é verdadeiro ou falso. (eu não participo no grupo e fui lá porque um membro do Portal me informou)

Que eu saiba sou o único que falou com o dono em Carcavelos. É uma personagem com P grande, nos seus sessenta, francês, "bomber jackect", tshirt de "DEUS" e ténis AllStar, acompanhado por uma "Blondie" (goglar Blondie 2018 para se ter uma ideia). Nasceu em Marselha "et à dejá veco à Tókió et a "NiuYorrrkeee","Maintenant j'habite ici".

O carro tinha uma patine pouco habitual nas falsificações, faltando por exemplo um dos centros das jantes. A única referência à autenticidade foi quando eu disse que o trabalhar daquele motor era fabuloso ele respondeu "et cá c'est du vrai".

Quando disse que ia postar as fotos mas tapava as matriculas ele respondeu, "je m'en fous", o que em françês é mais ao menos "estou-me nas tintas".

Há sempre a hipóotese de ser falso mas não me pareceu e mesmo que seja o tipo deve goza-lo bem, as cicatrizes e estado do interior dão essa ideia... e a patine pareceu autêntica ;)







nuno granja
 
Última edição:
OP
OP
nuno granja

nuno granja

petrolhead
Portalista
Autor
Última edição:

JorgeMonteiro

...o do "Boguinhas"
Membro do staff
Premium
Portalista
Hardcore, último escalão.

Acho que nunca vi um filme de carros que conseguisse realismo suficiente para enganar os sentidos. Parece-me que não vai ser este, ainda por cima visto pela ótica dos americanos, que sempre contam a sua versão da história devidamente engalanada.

Veremos...
 
Topo