Candidaturas para Exposição 2º Salão do Automóvel Antigo de Aveiro

Estado
Fechado para novas mensagens.

Conta apagada 31475

Antes Francisco Lemos Ferreira
O 2º Salão do Automóvel Antigo Classico e Sport de Aveiro, organizado pelos Carochas de Aveiro realiza-se no dia 1 e 2 de Dezembro de 2007 no Pavilhão de Exposições

Desta vez o Portal dos Clássicos terá um espaço próprio com faixas e com DOIS veículos clássicos em exposição ( Isto bem conversado foi lá...:D) servindo de espaço de encontro e convívio dos membros do portal, gentilmente cedido pelo Clube Carochas de Aveiro.

Uma será a carrinha Simca 1301 Break, pela sua originalidade e com o tabuleiro traseiro aberto como mesa, tipo “mobile office do portal” que o "povo" concordou maioritáriamente a outra será seleccionada democráticamente como é hábito neste portal.

Assim estão abertas as candidaturas para veículos dos membros que pretendam concorrer ao lugar .:cool:

Após o período de candidaturas, estão seleccionados 10 veículos do portal [/B][/COLOR]que serão postos a votação de todos os membros. A comunidade decidirá em democracia.

Quem irá fazer companhia à Simca? :D PARTICIPEM !!!

Abraços

Francisco
 

Nelson Lopes

Clássico
Que nervos grrrrrrrrrr !!! se tivesse o meu 2002 em condiçoes, colocava-o no concurso, assim resta-me a honra de poder escolher os representantes dignos de o substituir !!

toca a participar !!!:huh:
 

Miguel Menezes

Sumybraga
Tenho trabalho esse fim-de-semana mas vou ao salão, não posso é colaborar e quanto a por carrito penso há muito bons no portal vai ser dificil escolher.
 

Mario J. Dias

YoungTimer
Boas quanto a máquinas para expôr de certeza que há membros que têm belos exemplares pelo que a minha FáBia, só vai visitar os amigos:feliz:, no que respeita a colaborar no Stand tenho disponibilidade no Sábado de manhã e principios da tarde, só está dependente de um "restauro":( que tenho que fazer a um joelho, mas daqui a 15 dias já sei em que dia irei para a oficina;).
Um abraço e força com isso!!!
 
Francisco Lemos Ferreira disse:
Sim, mas não os 2 dias vamos fazer turnos e precisamos de voluntários...:cool: Abraço
Se precisares de mais alguém posso me disponibilizar, só não posso domingo a tarde de resto estas a vontade.:cool:
Envio-te o meu contacto por PM.


:po_O:(:(:rolleyes::p:wacko: talvez para o ano que vem já tenha o meu P1 pronto :cool:
 

Fernando Salgueiro

Gran Turismo
Penso que a Organização devia definir qual o critério que vai utilizar por questões de transparência. Ou então, aceitar todas as propostas e serem alvo de simples votação no fórum.
 

Rui Coelho

Clássico
Uma vez que o meu 2002 não está pronto não o posso levar, mas podem contar com a minha ajuda para o que for preciso.

Um abraço
 

Nelson Dinis

ndinis666
Pessoal vou falar com o meu pai para ver se ele se chega à frente com o nosso Fulvia Berlina, está complicado....... mas pode ser que se arranje........ quanto a voluntário em princípio dará ns dois dias apenas tenho de avisar no trabalho e por uns trocos de lado...... e aí vou eu!!!!
 
Estado
Fechado para novas mensagens.
Topo