boas, que escape de rendimento devo meter num motor zundapp turbina de 4 velocidades??

bernardo gomes

YoungTimer
boa noite recentemente iniciei o restauro de uma famel mirage 74, tenho duvidas no escape que deva comprar.
o motor é um zundapp turbina 4 velocidades.
 
boa noite recentemente iniciei o restauro de uma famel mirage 74, tenho duvidas no escape que deva comprar.
o motor é um zundapp turbina 4 velocidades.
Boa noite , uma apresentaçao antes de pedir qualquer coisa é uma forma apreciada de educação . Isto é Um forum que vive Da partilha de experiencias e Da relaçao entre membros .
Se fosse a uma loja pedir conselhos, ma l’entrasse, a primeira coisa que lhe diziam era , bom dia , como está o senhor , eu sou o Nuno em que posso ajuda-lo ?
 
bom dia Nuno, tudo bem? estou em duvida em que escape adquirir para um motor zundapp turbina de 4 velocidades, agradeceria que me ajudasse.
Ola Bernardo , eu nao serei o mais indicado para te dizer que tipo de escape deverias meter na motorizada , eu estou a restaurar a EFS que era do meu sogro mas não Fujo Da originalidade . Depois em escape , acho que é tudo igual so muda a forma e o barulho que faz , pelo menos era essa a idei que tinha quando era mais novo e, é a ideia que fiquei . Por isso o meu conselho é comprares Um que dê para o teu motor e que gostes mais .
 

Rafael S Marques

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
Olá Bernardo, pelo que li noutro tópico queres fazer algo com estilo café racer, se é o que pretendes tens que dizer aqui precisamente o que pretendes, só assim alguém te poderá ajudar.
 

rsilvestre

Clássico
Bom dia.

O escape de rendimento que conheço e que costuma ser aplicado nas motorizadas antigas é o M90.

Até pode haver outros modelos. Experimenta ver nos sites de venda de peças para as motorizadas como a mediaparts, hmotopecas, sibanel, etc.

Cumprimentos.
 
Topo