BMW 320i E 30 ROUBADO / QM-98-75

Nuno Picardo

YoungTimer
Boa noite a todos os membros. Não sei esta é a forma mais certa de colocar este anuncio, mas dentro dos tópicos do portal, foi aquele que me pareceu mais próprio. Caso a moderação entenda deslocá-lo, entendo.

Então com muita pena minha informo que me foi roubado na noite de 18/19 de Janeiro em Paioes / Sintra o meu BMW 320i E 30 de 1987. O carro é Champagne 4 portas , tem a matricula QM-98-75 e esta em muito bom estado. Tem os autocolantes do BACP .
Deixo aqui uma foto e um apelo a quem eventualmente o vir o favor de me contactar pelo 919627164 ou qualquer esquadra da PSP ou GNR. e desde já o meu obrigado.

 
Desejo-te muita sorte.

É um desanimo enorme quando estas situações acontecem. Tanto cuidado com os nossos carros para vir uns FDP e estragarem tudo.

Espero que tudo corra bem.

Cumprimentos
 

Daniel Melo

Azimute
Lamento o acontecido. Tudo leva a crer que a viatura estava em boas maos. Daqui posso ajudar pouco, dado que para aqui vir sao muitas milhas por agua. Mas faça votos para que seja recuperado e nao va parar para o norte de Africa .
 

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Portalista
Caro amigo, como ando na estrada e pela grande Lisboa/Arredores, vou estar atento na estrada para mais que é um modelo que chama atenção.
E Paiões é perto de onde moro, e vou dar a matricula a todos os meus colegas pois somos uma frota de 26 carros e que andam pelo o distrito todo de Lisboa.
Temos que ter fé.
Abraço!
 

Francisco Dias

Veterano
tanto trabalho, dinheiro e dedicação que atribuímos aos nossos carros e bandos de inúteis andam a brincar roubando que por vezes tanto nos custa ter :wacko:
 

Daniel Melo

Azimute
Ainda nao houve nenhuma novidade? Vi na TV comentarios de alguns veiculos desta marca que foram detetados pelas autoridades da vossa zona. Fiquei com esperanca de ser o seu.
 
Topo