Autotesting:Vamos apostar nesta modalidade

Mike Silva

O aprendiz
Mais conhecida por "provas de perícia", o Autotesting tem largos milhares de praticantes e adeptos no Reino Unido.

É uma modalidade ultra-acessível e que toda a gente pode praticar com qualquer carro, a partir dos 14 anos. Basta preencher um formulário na Net, e fazer uma prova de aferição num dos inúmeros eventos.

Esta modalidade coloca á prova como nenhuma outra, a perícia e a memória dos pilotos, proporcionando momentos de adrenalina para toda a gente, de um modo acessível e seguro.Não precisa de pistas, troços, ou equipamentos e licenças dispendiosas. E permite a muito "artista" aliviar o stress e mostrar que tem "unhas", sem andar a matar nnguem nas AE e zonas industriais.

Leiam mais sobre o tema no meu blog

www.saladasmaquinas.blogspot.com
 

Manuel Ferreira Dinis

Dinis Vila Real
Portalista
As provas de perícia acontecem mais na época quente "Verão" e actualmente estão associadas a várias festividades religiosas importantes.
 

Mike Silva

O aprendiz
Realmente, nao sei encontrar o equivalente em Portugues para estas provas.

Consistem em fazer um percurso pre definido por "pimenteiros", envolvendo inversoes de marcha, e pisar linhas no pavimento , mesmo circulando em marcha atras, e em cujos pilotos tem de memorizar a "coreografia" da prova. Envolve pioes, slides ,e por vezes com dois percursos similares, lado a lado, com dois carros.

"Pericias"? "Slalom?" Realmente nao sei, mas que nao consigo arredar pe enquanto uma prova decorre, la isso nao...

Vou colocar um video no Youtube com uma prova indoor do ultimo fim de semana, para poderem apreciar. Entretanto, tenho uma foto no meu blog, sobre o mesmo video:

www.saladasmaquinas.blogspot

Cumprimentos.
 
Topo