Austin Montego 1988

Vitor Penedo

Clássico
Estou a tentar restaurar o meu Austin Montego de 1988 e preciso de um novo motor para a ventoinha do radiador. Alguém me sabe informar onde posso arranjar, sem ser na Rover (na marca é caríssimo). Desde já agradeço.
 

Rui Rego

bmw2002t
Já tentaste numa casa de peças da concorrencia:huh: , a 2ª opção será numa sucata, aqui para os meus lados não tenho conhecimento de nenhum Mondego igual ao teu, mas se ver algum e que tenha o que pretendes eu aviso-te.

Boa sorte no restauro.
 

Nuno Viana

YoungTimer
Viva. Não sei que realação tem com o montego, mas, aconselho-o a ter bastante cuidado. É um carro bastante confortável, mas, uma autêntica bailarina da estrada - entra em aquaplaning mesmo sem haver água..... :->

mandei um para a sucata e sai dele ileso, juntamente com a minha cadela e um computador... o abitáculo é mesmo resistente.

Boas curvas - mas devagar.

Cumprimentos.
 
Existe um colega meu da minha zona que tem um Montego completo que pede pouco dineiro por ele. Se quiseres posso te dar o contacto.
Cmps
 

diogo leite

Veterano
tiago rodrigues disse:
Que motor tem o montego? Penso que é o série B?
o montego tem o motor 1275cc A+, eu tenho um montego para venda e outro para peças, vendo o motor, tenho anuncio no mercado.
 
Boas.
O meu pai tem uma Montego Estate 1600, a qual queimou a junta da cabeça, e também necessitava de outras peças, devido aos anos. Estes motores são raros, e por isso, não encontrava quem tivesse peças para ele. Mas decidi pesquisar no ebay da Inglaterra, que oferecia várias peças, normalmente de "old stock". Comprei-as, e agora já estou servido!
 

Vitor Penedo

Clássico
Este ano levou uma pintura nova e uma reparação de chapa, pois alguns pontos apresentavam podridão. Algures entre o chapeiro e o pintor, pois empurram a responsabilidade de um para outro, o pára-brisas partiu-se no canto inferior direito. Agora o problema passa por arranjar um novo. Se alguém souber onde... não se acanhe.
 
Topo