Apresentação

Prezados Senhores:

Sou brasileira, entusiasta desde a infância por influência de meu pai. Um dos pioneiros nos automóveis antigos desde a década de 60, de marcas européias: Mercedes-Benz e Volkswagen, atualmente Porsche também.
Inscrivi-me neste 'forum' após um contato via email recebido do Sr. Marco Pestana , o qual enviou-me um convite para o 'I Clássicos do Sol 2007'. Muito me honraria participar este evento que, sem a menor sombra de dúvidas será magnífico! Evidentemente a geografia nos impede de comparecer nesta edição, quiçá nas próximas? Nesta mesma data estaremos realizando aqui na região Sul do Brasil o '16° Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos', no estado de Santa Catarina no Balneário de Camboriú, um lugar explêndido em nosso litoral. Um evento que reúne belíssimos veículos vindos de todo o território brasileiro. Abaixo informo-lhes o 'link' do clube de veículos antigos organizador deste evento para que os senhores possam acompanhar as atividades.
http://www.veterancar-bc.com.br/
Além de que, como o 'vírus' do 'antigomobilismo' corre em minhas veias, eu não poderia deixar de praticar esta paixão, sou colunista em um Portal de automóveis antigos do estado do Rio de Janeiro, mensamente publico alguns artigos e curiosidades que nos remetem ao passado na história dos homens e máquinas maravilhosas. Peço licença para divulgar este 'site' : www.maxicar.com.br lá os senhores encontrarão muitas informações relacionadas ao automóvel antigo no Brasil.
Muito obrigada, um grande prazer estar aqui entre vós.

Elisa Asinelli do Nascimento
 
Muitíssimo obrigada Sr. Dinis!

O sr. possue um belíssimo modelo Porsche 914. Em nosso acêrvo existem duas peças destas, ano 1973 e outro 1974, diferem-se pela côr, amarela e vermelha todos 4 cilindros 2.0 . Um privilégio dirigir estas máquinas, estáveis e bastante agressivas, concorda?

Saudações!
 
Bem vinda Elisa.
Seria o ideal, se possui alguns clássicos ou clássico, que colocasse algumas fotos para que os "famintos" deste Portal podessem apreciar.:D;)
 
J

Jorge Aguiar

Guest
Bem-vinda.
Pois, do Brasil até aqui convenhamos que é um pouco dificil;)
Mas a Elise deu uma excelente ideia, podemos utilizar a ponte virtual para darmos a conhecer os eventos por cá e por lá:feliz:
 
Topo