Apresentação

João Figueiras

YoungTimer
Bom dia, não tenho nenhum clássico, mas increvi-me para ajudar um amigo dinamarquês a descobrir o historial de uma clássico que veio para Portugal em 1955. Eu pessoalmente não tenho nenhum :(
O carro é um Austin Healey 100 “Le Mans” de 1955. Ele não sabe nada da história do carro até 2000. Apenas que o antigo dono em Portugal foi sócio do CPAA e que o carro apesar de hoje ser preto, era branco. Já contactei o CPAA, mas gostava também de questionar se me dão outras ideias para obter mais informação ou até mesmo, quem sabe, possa encontrar o antigo dono neste forum.
Cumprimentos, Joao
 

Nelson Santos

Powered by Taunus
Membro do staff
Premium
Portalista
Bem vindo ao portal! Fotos do carro e matricula tb podia ajudar alguma coisa.
 
OP
OP
J

João Figueiras

YoungTimer
Aqi vai uma foto. A matricula infelizmente não a tenho. Apenas a Dinamarquesa, mas penso que neste contexto é pouco relevante. De qualquer forma vê-se na foto.
No CPAA, ninguém me consegue ajudar sem a matrícula portuguesa. :(
Já consegui ligar ao IMT e pelo quadro não encontram nada. Quer dizer que provavelmente teve apenas um dono e nunca foi informatizado. Pedi que procurassem pela marca dado haveram poucos carros produzidos (cerca de 4000). Encontram apenas 11 e nenhum parece ser este. Disseram-me que os registos antigos em papel estão no IMT em Évora e talvez lá alguém consiga aceder à papelada.
 

Anexos

  • Image-1.jpg
    Image-1.jpg
    191.2 KB · Vistos: 13
Topo