Apresentação

Caros Amigos
Sempre gostei de automóveis, de todo o tipo, incluindo clássicos. Nos anos oitenta com 30 anos de idade comprei um carro com 36, um Opel Olimpia Record, que era o meu transporte diário. Tive um 600, um Peugeot 203, um Peugeot 504, um Sunbeam 1250, um dos primeiros Smart que vieram para Portugal, um Golf, um Micra, um Polo, um Peugeot 106, um Peugeot 206, uma Skoda Otávia e recentemente tinha uma Peugeot 307 HDI. Por motivos vários o meu agregado familiar regressou a um único elemento. Foi uma boa altura para pensar num veículo especial. Comprei um Pluriel de 2003. Sei que vai ser um clássico. Tenho procurado links para os cuidados do meu carro. Foi assim que encontrei o portal, quando buscava produtos para a manutenção da capota. Gostei do site e registei-me.
Abraços
 

HugoSilva

"It’s gasoline, honey. It’s not cheap perfume."
Eventos Team
(...) Comprei um Pluriel de 2003. Sei que vai ser um clássico. Tenho procurado links para os cuidados do meu carro. Foi assim que encontrei o portal, quando buscava produtos para a manutenção da capota. Gostei do site e registei-me.
Abraços

Gostaste e gostaste bem! Aqui se quiseres aprendes qualquer coisa todos os dias.
Não sei se o Pluriel algum dia vai ganhar estatuto de clássico (o que quer que isso seja), mas é um carro incomum, de certeza que vai ser mais giro vê-lo envelhecer que o C3 normal, e quiçá um dia faça sentido começar a vê-lo nos encontros.

Bem-vindo :thumbs up:
 
Topo