Apresentação...

Peugeot 403 1956 - Ajuda !

Pois é, já me registei há alguns dias mas só agora decidi apresentar-me. Encontrei o forum quando procurava por peças para um carro muito especial.

O meu pai é dono de um Peugeot 403 de 1956. É um 1600, 5 portas e está neste momento a acabar o seu restauro. Levou pintura nova, chão novo, e o motor foi reparado. Como sabem, há sempre coisas a acrescentar ao carro. Procurava por um friso metálico da parte da frente no lado direito, que o nosso carro já não tem. Tenho ainda os cromados das ópticas frontais ferrugentos e não sei se é melhor tentar comprar novos ou mandar cromar aqueles ( onde cromar?). Existe ainda o problema das borrachas (todas estão ressequidas). Já li algures que existe uma loja na avenida de Berna que faz o trabalho das borrachas mas gostava de ter o vosso feedback em relação a todas estas questões. De momento não tenho muita disponibilidade mas gostava de mais tarde partilhar algumas fotos do antes, durante e depois do carro ...Falta-me ainda o símbolo da frente da parte de baixo.

Um abraço,
Ricardo Almeida
 
Olá boas, bem vindo, tens uma boa máquina, esse motor é todo em alumínio, não é:huh: Se tivesses aí uma fotos pra malta ;) :D Na oficina onde trabalhava foi reconstruido um ,desde raiz , a cõr era castanha!:D ;)
 
Quando o carro estiver pronto terei todo o gosto em colocar fotos. E quantos às questões que coloquei ? Ninguém me pode dar uma ajudinha?
 

Sérgio Gomes

FellowMax
Portalista
Bem Vindo.

Quanto á loja da avenida de Berna, já ouvi falar bem, se não tiveres o contacto, arranja-se, quanto aos cromados se estão em bom estado para mandar cromar eu optava por isso a não ser que arranjes novos a bom preço. Tenta no ebay Francês. ;)
 
Então alguém me arranja o contacto da loja da Avenida de Berna, ou a sua localização exacta. Como sou de Lisboa e estou na cidade todos os dias não me custa passar lá.

Obrigado Adiantado
 
Topo