Apresentação PauloBarbosa

PauloBarbosa

YoungTimer
É de facto algo que se sente e...que não se consegue explicar racionalmente :
A paixão pelo restauro de peças antigas, sejam viaturas, sejam móveis, seja lá o que for.
E é assim que eu me sinto, um apaixonado pelos clássicos e consequentemente pelo seu restauro para que possam voltar dignamente e engalanados a marcar presença aos olhos de quem os vê. Neste momento muiiiiito envolvido no restauro de Land Rover's (um velhinho Série II e outro Série IIA), mas acabado de restaurar um precioso móvel, e à procura duma Bicicleta "Pasteleira" daquelas com manetes de travão ainda de alavanca ( sabem de alguma ???) para restaurar. Um Mini-Moke Californian, uma Jawa, armas de caça e...sempre à procura de classicos. Moro em Alcobaça, sou professor de profissão (quase jurista por devoção), e sou um gajo de bem com a vida.
Um abraço a todos
PauloBarbosa
 

André Margalha

Soulkipper
E viva o entusiasmo! Bem vindo ao Portal dos Clássicos! Dê uma vista de olhos pelo Mercado pode ser que encontre algo que lhe agrade!
 
OP
OP
P

PauloBarbosa

YoungTimer
Em primeiro lugar Muito Obrigado pelas boas-vindas, depois obrigado tambem ao "confrade" Diogo Lisboa, que...claro que interessam !!!
Como contactar ???
Abraço
PauloBarbosa
 

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Portalista
Bem vindo! É tambem quero ver se arranjo uma dessas aliás já tenho uma prometida ali para os lados de cantanhede pois lá muita gente anda de bicicletas e que bicicletas é quase um museu vivo até as pessoas que andam em cima deles já se podem chamarem de clássicas eheheheh são homens e mulheres sempre a pedalar. Um abraço!
 
Topo