Apresentação - Luis Faisca

Boas,

Este é o primeiro post neste fórum dedicado aos nossos “velhinhos”, antes de mais devo dar os parabéns aos seu impulsionadores.
Alguns dos users já me conhecem de outros fóruns, para além do meu Citröen Dyane de 1983 tenho uma estrelinha, um Mercedes 190D de 1986, é o meu carro do dia a dia, quase um clássico e uma motorizada Casal K181 de 1977, é uma 50 cc. Faz agora 2 anos em Outubro 2007 que tenho o Dyane, sou o seu 8º proprietário, ando a restaura-lo aos poucos, já a cerca de 6 meses que não lhe pego, dei 350 € pelo carro, as fotos são no dia em que chegou a casa, pode não parecer, mas estava a andar, é muito giro conduzir estes carros. Ainda vou ter muito trabalho pela frente, mas vai ficar giro, vou mudar a cor original (Castanho), em princípio para amarelo ou branco com guarda lamas vermelhos ou então beje, vou ser eu a fazer o trabalho todo menos pintura e estofar. Sei que não vou respeitar a originalidade do carro no que toca a pintura, mas fica a meu gosto.

O tempo de paragem no restauro serviu para encontrar mais documentação, locais de compra de material, onde pintar, analisar o real estado do carro para fazer um plano correcto de reparação, etc.

Vou aqui deixar umas fotos do meu Dyane no dia que chegou a casa, depois vou abrir um tópico na área dos restauros com as restantes fotos dos trabalhos feitos até agora

Aqui estão as fotos da máquina no dia de chegada a casa:























O coração



Um abraço
 

Joao Cunha

Celicas Clube Português
Portalista
Bem vindo caro amigo Luis:D espero que goste daqui da malta é 6***:huh: e eu a pensar que a Diane jà estava restaurada:oo Um abraço ;)
 
Topo