Apresentação Duarte Lopes

Boa tarde a todos.

Sou recém chegado ao fórum e como todos por aqui sou um grande apreciador de automóveis clássicos e como tal adquiri um veículo clássico há perto de um ano da minha marca favorita , a BMW.
O eleito foi um e21 , coisa rara de se ver em Portugal , com motor m20 de 6 cilindros e 1990cc alimentado por carburador que pretendo devolver ao estado o mais original possível apesar de ponderar algumas alterações em termos mecânicos (carbs duplos e jantes alpina 15" de época é o objectivo). Devo dizer que é um gosto conduzir este carro e justifica plenamente a fama que a BMW tem adquirido ao longo dos anos de fabricar dos melhores automóveis do mundo .
Ainda está em fase de "restauro" pois o interior está bastante degradado por ter estado muito tempo esquecido na rua ao sol (tablier com rachas e bancos descoloridos) mas de resto é um carro bastante sólido e que até agora só me tem surpreendido pela positiva.
Até agora o que foi reparado foi a eliminação dos maiores pontos de ferrugem exteriores nas embaladeiras e spoiler dianteiro , troca dos casquilhos e elementos de suspensão , escape novo e o retorno ao estado original do interior pois tinha algumas alterações de gosto estético duvidoso....enfim é como costumo dizer : "é para se ir fazendo pois o t$mpo é pouco" :cool:
Assim que possível colocarei fotos para a malta comentar

Abraço a todos e parabéns ao fórum
 

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Portalista
Bem vindo! Isto de recuperar clássicos é como se estivesemos a produzir uma obra de arte leva muuuito teeempo, é um nunca mais acaba.:D
 
OP
OP
D
Obrigado a todos pelo caloroso acolhimento! :D
Peço-vos só alguma paciência com as fotos pois não tenho tido hipótese para as colocar online devido a problemas logísticos (as fotos estão noutro pc) mas assim que as tiver em minha posse tratarei de as colocar aqui.
Entretanto um grande bem haja para a comunidade!

Abraço a todos
 
Topo