Apresentação de António Almeida

Saudações a todos os amantes das melhores máquinas do mundo, os clássicos! Eu sou apenas mais um fã de Aveiro.
De momento ainda não sou portador de nenhum, apenas me delicio com uma "máquina" do meu cunhado: o seu Opel Rekord 1.9 de 1978... De momento surgiu-me a hipotese de adquirir o meu primeiro brinquedo, um Mazda 818 saloon, 1272cc, de 1975, com 78.000km reais.. todo original, embora a precisar de uns retoques..

Gostaria de saber a opinião de alguém que tenha um carro destes ou de conhecedores do mesmo, acerca da compra.. se vale a pena, quanto será um valor médio a dar por um carro destes, informações uteis, problemas que costume ter, etc.. tudo aquilo com que puderem contribuir agradeço..

Cordiais saudações,

António Almeida
 

Francisco Costa

Portalista
Portalista
Bem vindo ao grupo. :feliz:

Quanto ao mazda deve ser um carro interessante, valores não faço a mínima ideia

Cumprimentos
 

Manuel Ferreira Dinis

Dinis Vila Real
Portalista
Bem-vindo ao mundo clássico.

O 818, tem uma frente semelhante ao Mustang e o coupé é todo ele parecido. È um carro diferente.
 

António Cabral

YoungTimer
Se estiver interessado tenho um 818 Coupé, laranja de 1975, com cerca de 190.000 km's. foi o meu primeiro carro e foi comprado em 1992, em 1998 foi todo restaurado, e praticamente desde essa data não tem andado. inclusivamente está sem seguro. vendo-o não pelo dinheiro que dá, mas porque desde que saí de casa do meu pai tem sido dificil arranjar sitio para o guardar (tenho mais 2 carros). neste momento está em casa do meu sogro e como tal não o tenho usado. mas é um regalo para o ouvido ouvir aquele 1300, e a forma como pega!!!. por ter estado ao tempo durante cerca de 2 anos tem umas ferrugens em volta dos vidros frontal e traseiro, no guarda lama esquerdo, e uma pequena amolgadela na traseira. de resto é só dar uma polidela e fica um espanto. estou a pensar vende-lo por 1500 euros, em parte para recuperar os cerca de 500 contos gastos a quando do restauro, mas é uma questão de falarmos. se me quiser ligar o nº é 91 4545 834. o meu mail é [email protected]. um abraço
 
Topo