Apresentação - Augusto

AugustoL

Clássico
Bom Dia,

Adquiri recentemente um Sunbeam 1500 Super do ano de 1971. Estou a tentar fazer a recuperação do carro. Não estou muito à vontade com com a marca e também nunca fiz a recuperação de nenhum outro. Para isso conto com o vosso apoio.

Obrigado,

Augusto
 

João Pedras

Fiat 124 Familiare ❤
Premium
Portalista
Bom dia e bem vindo ao Portal.
Fala mais um pouco de ti para te podermos conhecer melhor.

Como tiveste conhecimento do Portal?
Qual a tua relação com os clássicos?
Porquê um Sunbeam 1500 Super de 1971?
 
OP
OP
A

AugustoL

Clássico
Boa Tarde,

O Sunbeam foi uma oportunidade. Um senhor que conheço, que precisava de espaço na garagem. Este carro estava parado há bastantes anos, fui ver, e como procurava um carro antigo, acabei por ficar com ele. Mas confesso que não conhecia a marca...

De facto gosto de carros e motas antigas, mas não tenho conhecimento mecânico. Gosto e pronto... Até agora recuperei uma motorizada Vespa 50S e estou a recuperar uma Macal, mas carros é o primeiro.

Pretendo primeiro, pô-lo na estrada, recuperar o que está mais danificado. Penso ter quase todas as peças de origem, foi um carro de um só dono e sempre de garagem. É claro que a pintura e alguma cromagem, já acusa o desgaste dos anos, mas isso terá de esperar mais um pouco.
 

JP Vasconcelos

Raio de Sol
Premium
Portalista
Ok, óptimo já te apresentaste ao pessoal agora so tens que te ambientar, a ideia aqui é partilhar histórias, conhecimentos, experiências... enfim a paixão dos clássicos e irás encontrando gente boa disponível para ajudar no que puder.

Bem vindo
 

Rafael Isento

Portalista
Membro do staff
Portalista
Bem-vindo @AugustoL.
Apesar do aspeto de carro pacato, esse Sunbeam é uma boa máquina.
O portalista @JP Vasconcelos tem um, que já tive oportunidade de conduzir, é um clássico fora do comum e bastante agradável.
Boa sorte com essa recuperação, o caminho não se adivinha fácil mas ultrapassar os obstáculos é o que nos faz crescer neste meio.
A comunidade dos clássicos é fantástica, nunca percas o ânimo :thumbs up:
 
Topo