Amortecedores

Rui Coelho

Clássico
Caros amigos tenho andado a ver amortecedores para o meu 02, mas são caritos, não tenho encontrado nada de especial, alguem tem amortecedores preparador pelo famoso Jorge amortecedores? Que acham do trabalho dele?

Um abraço a todos
 

Rui Rego

bmw2002t
Julgo que seja um bom preparador, conheço pessoal que tem amortecedores dele no carro de rali e não se têm queixado, tb há outro que faz preparação/reconstrução de amortecedores, dá um salto ao site do BACP que tem lá contactos dele.
 
OP
OP
Rui Coelho

Rui Coelho

Clássico
Ok Rui, se calhar vou passar no Jorge uma vez que me fica relativamente perto e ver os preços que ele pratica

Um abraço
 
Eu já andei em carros com amortecedores dos zés, maneis e afins dos amortecedores e digo que não gostei de nenhum... Claro que falo em amortecedores "normais" puxados a "desportivos"
Em geral ficam rijos, prometem muito mas na pratica não cumprem a função.
Claro que os orçamentos sendo limitados restringem muito mas mesmo assim continuo a achar que fiz a melhor opção e que valeu bem o esforço no meu 02, uns Kony Classic.
São os mais basicos mas mesmo assim muito melhores do que o que tenho visto nas "reciclagens espigadotas"
 

David Silva

scuderi
Pois... Também andei com essa dúvida uns tempos para a Giulietta mas acabei por optar pelos KONI. Comprei uns vermelhos usados pra trás e uns Sport (amarelos) novinhos para a frente... Fiz a festa por menos de 250 euros...
 
Topo