Alternador

Luis Silveira

Clássico
Alerto para o seguinte:
Hoje abri o alternador.Recomendo que o façam se estiverem em restauro, pois não imaginam a quantidade de lixo e o estado em que se encontrava o meu. Na realidade é um orgão do automóvel que funciona numa situação precária, sujeito a humidades e o próprio ventilador de arrefecimento (naqueles que o têm) suga o ar para o interior pelas aberturas
da carcaça e não só. Como está a funcionar sempre que o motor trabalha têm um grande desgaste a nível de aneis do colector e escovas.
Abraços
Luis
 
Pois é, então e as fotos para documentar o trabalhito?

Assim o pessoal podia mesmo ver o estado da coisa, é a tal história do ver para crer ;) Não que a malta duvide mas uma imagem tem muito mais força e capacidade de consciencializar as mentes :feliz:


Jaafa
 

Luis Silveira

Clássico
Tenho já todas as peças prontas,só falta montar.Perdi muito tempo para conseguir arranjar as escovas, pois não quis estar a desbastar umas maiores para ficarem com a medida do porta-escovas, o que faria em último caso.Arranjei iguais.
Não ponho ainda fotos e o comentário ao trabalho,estou à espera de ter tudo montado para mostrar de uma vez e não ficar como o motor de arranque que ficou dividido por vários posts.
Em princípio no domingo faço tudo e ponho no forum "Restauros" que tenho aberto.

Abraços
Luis
 
Topo