alterar sistema eletrico eletrico

Alterar Sistema Eléctrico

Saudações clássicas
Será que não anda por aqui algum Eng. electrónico ou um entendido na matéria que me possa ajudar ou diga quais as alterações a fazer no esquema eléctrico de uma vespa GS vs1 de 55 para que ela passe a funcionar sem bateria, tenho disponíveis esquemas eléctricos da mesma mas com bateria.(é que já me disseram que podia haver alterações a fazer nas bobines e ligações no rectificador)
Desde o meu bem hajam
Marco Pereira
 

João Correia Santos

Escort mkII 1980
a bateria(6v) indicada para as vespas na minha zona custa aproximadamente se nao estou em erro.. 25€ o meu cunhado tem uma 125cc e ele é todo cuidadoso com a vespa e comprou uma nova... se quiser envie-me o esquema para eu dar uma olhadela, mesmo que nao chegue a nenhuma conclusão fico aqui com mais um esquema...

abraços
 
OP
OP
Marco Pereira

Marco Pereira

Pre-War
Re: alterar sistema eletrico

Saudações clássicas
O problema não é o preço da bateria, apenas melhora o seu funcionamento, se a bateria acabar ou estiver fraca a vespa já não anda o que se torna aborrecido, já na altura podiam vir a trabalhar com ou sem bateria ou eram alteradas para trabalharem assim à posterior para evitar esse percalço. o o modelo em causa em muitos aspectos é único e com muito detalhes que só saíram com esse modelo.
Obrigado
Marco Pereira
 
Topo