ajudar a comprar, escolher...

boa noite, eu sou novo por estas bandas... estudo engenharia mecânica no porto sendo este o meu primeiro ano... acabei de tirar a carta há pouco... e como todos os jovens com pouco dinheiro disponível, gostava de comprar o meu primeiro carro. Não sei para onde me virar meu orçamente e pouco mais de 1500euros, tenho especial interesse em carros antigos nomeadamente os Ford.. Se me pudessem ajudar a comprar, escolher tendo em conta o meu orçamento reduzido agradecia? fico a espera de ajuda e obrigado!!:feliz:
 
Rui seja bem vindo. Com o dinheiro que tem das duas uma, ou compra um clássico para restauro e depois terá que investir mais um pouco para o pôr "au point", ou então junta mais umas "coroas" e compra um clássico mais ou menos em condições. Mas estou certo de que irá conseguir o que pretende. Haverá concerteza mais opiniões sobre o assunto vamos aguardar o que os nossos amigos do portal irão aconselhar. Ok?
Um abraço e não desista.
 
OP
OP
R

Rui Manuel Sousa

YoungTimer
António Sobral disse:

pesquisei o site e encontrei ate bons modelos nomeadamente fords capri que adoro, mas a verdade e que tenho muitas duvidas nomeadamente se sera uma boa escolha.. ate porque o carro que eventualmente comprar sera para o uso mais ou menos diário e tenho medo que um carro com tamanha idade não consiga responder a esse uso diário. Sou demasiado novo nisto.. Se me pudesses a ajuda a aconselharr a escolher, comprar agradeceria? fico a espera de uma eventual resposta e obrigado!
 
Topo