Adepto dos classicos

joão santos

YoungTimer
Olá Amigos, chamo-me João Santos, sou de Aveiro e novo nestas andanças. Tudo começou com um Opel 1204 do meu sogro do qual me queria desfazer e, apesar de estar em boas condições não encontrei quem ficasse com ele. Depois de assistir a uma concentração de clássicos, decidi tornar-me um entusiasta activo, porque desde sempre gostei de clássicos. Acabei por ficar com o 1204, comprei um NSU Prinz 4 que era o carro igual ao que meu pai tinha e onde comecei a conduzir na decada de 60 e a seguir adquiri um Volvo 121 de 59 em muito mau estado de chapa e para o qual vou precisar de muita ajuda vossa.
Agora penso comprar em breve um NSU TT, ficando para mais tarde a aquisição de um Boca de Sapo e um Arrastadeira que foram carros que me marcaram.
E, como neste vicio de clássicos o que custa é começar, já tenho em construção uma garagem para estes e outros carros.
Espero tornar-me assíduo neste Fórum conforme a minha disponibilidade e em breve colocar as fotografias do Volvo neste Portal.
Até breve...
 

Luis Silveira

Clássico
Bem vindo
Achei piada aos comentários das fotos do volvo na garagem.Não desista,é um excelente carro, tirando o Opel temos um passado em comum de automóveis, um volvo preto igual a esse teve o meu pai., nsu também houve lá em casa,o prinz era problemático a nível electrico ,mas o tt era um carro vistoso e competente na altura.
Ficamos à espera de fotos do restauro.Abra um tópico em restauros ,ponha lá a fotos e comente se quiser partilhar connosco.
Abraço
 

Aires Andrade

YoungTimer
joão muitos parabens pelo gosto que tem nos carros antigos.quando comprar o nsu eu gostava de ver as fotos se possivel,é um carro da minha geração.ai que saudades......de ver essa bela maquina.
 
Topo