a nova ideia

boa tarde meus amigos, Jorge Aguiar e Paulo Santos

obrigado pelas vossas palavras, mas cko diz o outro "quem nao tem que fazer faz colheres" e como agora nao ha preocupaçoes relativas a trabalho, ja fiz aminha parte, entao a gente inventa.

boas festas um feliz natal para os amigos e vossas familias,

as minhas saudaçoes.
vieira leitao
 

João Luís Soares

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
Parabéns pela ideia e pela concretização!
Felicito-o pelas várias colecções que possui e que já nos mostrou.
No entanto a minha paixão cai para os dois Fiat da sua foto de apresentação. O primeiro (com o nº 42) é o 115 HP de 1908 que também possuo, mas podia esclarecer-me qual o modelo do amarelo, por favor? Também é da Brumm?
Cumprimentos e desejos de Bom Natal
 

João Luís Soares

Pre-War
Membro do staff
Premium
Delegado Regional
Portalista
Esse é um dos poucos modelos da Fiat mais antigos que me faltam.
Faltam-me também alguns dos mais recentes (Tempra, Regata, etc). Por acaso não tem ideia onde os posso encontrar?
Estou maravilhado com as suas miniaturas e com o tratamento que lhes dá! Tem aí colecções que mereciam um exposição a sério!
Os meus parabéns.
 
boa noite Joao Soares



Quanto aos modelos que lhe faltam, e simples o 1100E encontra com facilidade na colecçao da Brunn, quanto ao tempra e o regata isso e que e mais complicado na medida que eu consegui-os na propria fiat, ha alguns anos porque fazia parte dos artigos promocionais, muito embora nao seja de muito boa qualidade foi o possivel mas olhe procura no site "carweb42" - "diecastgarage" - "modelissimo" "car43" "mintec" ou entao "model-car"
pode ser que encontre, todavia se ai na sua terra existir um con cessionario Fiat
peça ao caixeiro se ele tem catalogos antigos que consiga as referencias ou ate pode ser que ele para la tenha alguns em "monos", mas se calhar e dificil eu consegui porque como tinha interesse andava atento, ate porque foram 30 anos de peças fiat.

pronto meu amigo se se precisar de ajuda e eu o possa fazer, estou as se dispor.
as minhas saudaçoes Vieira leitao
 
boa noite Miguel Martins

OPbrigado pelas sua palavras, mas nao se trata de ser ou nao ser barra o que se trata e, por um lado gostar-se muito das coisas que se fazem e por outro lado nao ter que fazer e entao a imaginaçao ocorre e qualquer um pode fazer o que fiz e ate muito melhor, nao acha ?.
ora exprimente puxar pela sua "imaginaçao" ter um pouco de tempo, e vaja la do que e capaz de fazer, espero para ver ok?.

as minhas saudaçoes
vieira leitao
 

António Sobral

Clássico
Amigo António Leitão estou maravilhado com a colecção de miniaturas que possui. Tenho algumas (muito poucas) mas não se comparam com as do meu amigo. Os meus parabéns pela sua capacidade de realizar as bases para idenficação das miniaturas.
 
boa noite Antonio Sobral

Muito obrigado pelas suas palavras, mas sabe meu amigo costuma-se dizer que "quem nao tem que fazer faz colheres" e e o meu caso, como feliz ou enfelizmente tempo nao falta a cabeça nao para e entao saiem estas coisas que nem eu pensava que era capaz de fazer, mas fico satisfeito que gostem ate porque quando a gente faz do que gosta nao custa nada.Mas na verdade ficaram muito interessantes dao e imenso trabalho e um pouco imperfeitas mas habilidade tambem nao e muita.

as minhas saudaçoes. vieira leitao
 
Topo