A minha mensagem nº 4000

Diogo Lisboa

Veterano
Depois de 4000 mensagens, julgo que ainda me falta muito para aprender sobre todo o tipo de clássicos:D...

Tenho de aprofundar melhor o meu conhecimento deixando para trás a parte básica passando para a parte técnica:feliz:...

Tenho pena:( que o pouco que resta do património automóvel e de antiguidades esteja sendo destruíndo aos poucos, o que altera os meus planos que tinha para o futuro com os clássicos:(:(...

Pode ser que um dia isso mude;)...
 

Nelson Lopes

Clássico
- A melga do portal :huh::D

- Um exemplo a seguir ( pelos da mesma idade, e pelos mais Velhos... ) :oo

- Um sonhador

- A inocência da Adolescência ( ...o Avião da portela :D )

- Um Digno representante para A defesa Nacional do Património Clássico :D
 

Francisco Costa

Portalista
Portalista
Diogo...Diogo.... vê-se logo que não tens mais nada que fazer :D

Ao princípio fiquei surpreendido, quando me disseram a tua idade, pois o conhecimento e maturidade mostrados são anormais para miudos da tua idade.

Além dos clássicos, penso que a amizade com os membros do Portal, tem crescido de forma evidente.

Tens tido algumas passagens engraçadas neste portal. A cena do Avião foi hilariante e a história das vávulas roubadas.... bem... sem comentários :D Daí a tua alcunha do Válvulas (minha culpa ;)).


Continua assim rapaz.

Cumprimentos
 

Germano Silva

Mano
Portalista
Força nisso Diogo! ;)
Estou-te a imaginar daqui por uns quantos anos, conhecimento não te vai faltar...
És uma mais valia para o Portal Diogo!
Continua com a tua boa disposição e com o teu grande humor... Estamos contigo Diogo... ;)
 

Dias Gonçalves

Abílio Gonçalves
Portalista
Diogo Lisboa disse:
Tenho pena:( que o pouco que resta do património automóvel e de antiguidades esteja sendo destruíndo aos poucos, o que altera os meus planos que tinha para o futuro com os clássicos:(:(...

Pode ser que um dia isso mude;)...
Depois de 4000 post não se pode estar tão pessimista.

É verdade que o património automóvel está a ser destruído aos poucos, senão vejamos: quantos milhões de Ford T e VW Carocha já foram destruídos ? e quantos milhões continuam a circular ? É nestes que temos de investir.

O facto de muitos clássicos irem desaparecendo é natural pois nada dura para sempre. Temos é de fazer com que se preservem durante mais tempo. Mas inevitávelmente irão deixar de circular e passarão a ser peças estáticas em museus. Só temos que fazer com esta inevitabilidade só venha a acontecer daqui a algumas centenas de anos.

Obviamente que o Diogo, como o meu filho de 13 anos, serão fundamentais para continuar com o Movimento das Viaturas Clássicas (merece bem as maiúsculas).

Que continues assim (mas sem pessimismo) é o que te posso desejar
 

António Sobral

Clássico
Diogo tu és uma mais-valia para o Portal, continua a fazer mais 4000.
Dou-te os parabéns porque sem ti e sem as tuas fotos muito peculiares, o portal era um pouco monótono. Força aí Diogo! Quanto aos clássicos que vão desaparecendo tens que pensar que neste mundo nada é eterno (até nós...). De qualquer maneira os clássicos vão perdurar pelo menos aqueles que existem e são bem acarinhados pelos seu donos.
Um abraço.
 

Jose Manuel S Lopes

ESCORT79
Delegado Regional
Portalista
Parabens!!
E não estejas pessimista, porque quando salvamos um clássico é sempre um que ficará junto de nós para sempre, e também se alguns não fossem destruidos, para quê desta "doença" que todos sofremos? Não haveria razão da nossa existência.
Um abraço!;)
 
J

Jorge Aguiar

Guest
"Significado do seu Nome
Nome: Diogo
Significado: Significa instruído e indica uma pessoa dotada de forte magnetismo e muita capacidade de liderança. Segundo uma crença popular, Diogo é um dos nomes do diabo. Mas quem tem esse nome, em geral, se revela um ser humano preocupado com o bem-estar colectivo. Do latim "belo"."

Amigo Válvulas depois disto, não me atrevo a acrescentar mais nada :DD
"Diogo é um dos nomes do diabo" deve ser por causa disto que tens tudo ou quase tudo :DD
 

Deleted member 1475

Antes Francisco Lemos Ferreira
Portalista
O Diogo para mim foi o primeiro " Cristiano Ronaldo dos Clássicos" a sair da Academia do Portal para jogar no plantel principal :DD:D ...Em estado puro, ainda comete algumas "ingenuidades" e "diabrices";) :DDpróprias de sua maneira de estar, de resto dá espectáculo e marca golos :D. As qualidades todos conhecem :cool:. Um Abraço e Obrigado.:cool:

o Avião já está na Quinta? :D

Francisco :cool:
 

Manuel Ferreira Dinis

Dinis Vila Real
Portalista
Um acérrimo defensor do património nacional, encontro no jovem Diogo Lisboa uma forma de estar muito responsável e assídua, certamente uma importante mais-valia para todos. Gosta de partilhar ideias e aprofundar os seus conhecimentos, procurando na experiência de cada um dos participantes, um conjunto de orientações que certamente o ajudam no seu processo e na estruturação da sua aprendizagem/formação.

Parabéns Diogo Lisboa

Espero pela mensagem nº. 8000.
 

Mike Silva

O aprendiz
Válvulas Roubadas?

Contem lá essa!...Não sei.

O Diogo é que me indicou este portal, onde me registei imediatamente. Encontrou-me no Site dos " Sabem-tudo- e- nao-admitem-que-ninguem-lhes-pise-os-calcanhares-e-não-admitem-que-se-diga-mal-deles-noutros-sites-e-não-admitem-que-haja-outras-opimioes-e-tem-de-haver-regras-restritas-e-não-admitem-que..."

Bom, voces sabem ...

Diogo, eu não te chamo puto, porque sei o que isso custa , quando damos o nosso melhor. Eu com dezasseis anos já rodava válvulas e mudava juntas de cabeça. E reparava motores VW numa sala ás escuras se fosse preciso.

Sei o que vai na tua mente inconformada, e o quanto mal interpretado te sentes por vezes. O teu futuro, passa pelo estrangeiro, acredita. Tens de abrir os teus horizontes e conhecer novas mentalidades, novos tipos de maneira de ser e de lidar com os assuntos e com as pessoas. Novas abordagens, novos temas, novas experiencias, novas posturas, e conheceres o ambiente automóvel no seu todo. Eu gosto de clássicos, porque se calhar já moi muito a cabeça a mexer em centralinas e sensores PMS. E diagnósticos computorizados.

Temos de perceber o contexto automóvel no seu geral, desde as bicicletas até aos topos de gama desportivos. Haverão sempre pessoas que não estarão de acordo contigo, e carros que detestarás. Eu não gosto de todos os clássicos. Não passo cartão a um Panhard e Levassor dentro de uma vitrine. Quero que isso se ...Rovers tambem não. Só se for para sacar o V8 de um deles. Mas isto é a minha opinião, e tenho direito a ela, por isso " coloco-a " no mercado, para ser escrutinada. E na maior parte dos casos aprender.

Feliz mensagem 4000. Pode ser que um dia eu tambem a festeje neste forum.

Um abraço.
 
Topo