7º Encontro ACCA em Faro

Rui Rego

bmw2002t
Estas foram as cerca de 20 viaturas presentes no 7º encontro ACCA do ano 2007, um encontro com muitas maquinas para admirar,um sol que apetecia estar na praia, mas os resistentes trouxeram as suas maquinas para apanhar sol.Neste encontro a BMW voltou a reinar com 8 presenças,4 '02 ,1 E12 e 2 E30, de seguida 5 Minis , 3 Peugeot , 2 carochas , 1 Ford e 1 Mercedes.Também estiveram presentes 2 motas.

Fica aqui o link, depois coloco-as aqui no Portal
Encontro ACCA Julho 2007
 
Apenas pela segunda vez em quatro anos que não estive presente neste encontro mensal.

As razões são boas, a primeira vez foi quando casei e agora foi o batizado do meu filho.

Obrigado Rui pelas fotos.

Mais uma vez constato que os sócios que participam nestes encontros são cada vez menos.
São mais os outros que não são sócios do clube.
Em 95 sócios, apenas 5/6 participam nos encontros mensais, é muito pouco.

Temos que repensar rapidamente uma solução para os encontros ACCA, que deverá passar por organizar encontros noutros locais.
Iremos necessitar de ajuda na zona de Portimão.:D :D

Moreira
 

Rui Rego

bmw2002t
Tb este encontro coincidiu com um evento de clássicos em Olhão e pelo que a senhora do 404 disse, os carros ficaram desde 6ª feira lá em exposição e só os podiam tirar no Domingo para o passeio em caravana antes do almoço, e as pessoas que colocaram os carros lá em exposição ficaram privadas de ir ao encontro, no ano passado a situação foi indentica, mas o almoço desse evento foi no sabado e foi possivel aos participantes ir ao encontro ACCA no Domingo.

Quanto a encontros em Portimão é uma questão de se falar, há vontade cá para isso se realizar, é uma questão de reunir esforços e a malta trás mais carros para a rua, e em Portimão há muita maquina guardada.
 
Topo