Sintra Clássicos e Desportivos muda de lugar

Vais ao próximo encontro do Sintra Clássicos?

  • Sim

    Votos: 2 25.0%
  • Não

    Votos: 5 62.5%
  • Talvez

    Votos: 1 12.5%

  • Total de votantes
    8

Afonso Marques

YoungTimer
Boa tarde, portalistas já tinha falado deste encontro (Sintra Clássicos) há uns tempos, mas agora há novidades que nem todos sabem e que podem agradar quem deixou de visitar o encontro.
O Sintra Clássicos mudou de espaço para a Base Aérea de Sintra, depois de muitos avisos por parte dos organizadores do encontro aos que não respeitavam as regras.
Para participar nestes encontros os donos dos carros tem de preencher uma inscrição, e os visitante tem entrada gratuita.
Para saberem mais informações visitem a página de Facebook do Sintra Clássicos e espero que os que deixaram de ir ou os que nunca souberam do encontro comecem a ir com os seus clássicos.
Obrigado, Afonso Marques
 
Última edição:

Luis Sousa

Veterano
Obrigado pela partilha! Estou a ver que correu bem no novo local, tinham falado numa limitação mensal para 200 viaturas, deve ter atingido o limite, não?
 
Obrigado pela partilha! Estou a ver que correu bem no novo local, tinham falado numa limitação mensal para 200 viaturas, deve ter atingido o limite, não?
Sei que quem se tentou inscrever no sábado, já não conseguiu.
Não cheguei a perguntar aos organizadores quantos carros estiveram lá, mas não ficaria surpreendido se tivessem estado lá os 200 carros ou muito perto.
 

António Miguel Sequeira

mikeira
Portalista
Parece que agora os encontros passaram para o meu antigo local de trabalho. Infelizmente, enquanto lá estive não havia nada disso.
Obrigado pela partilha
 
Gostei de ver o encontro no novo espaço. Não gostei de ver alguns carros que por lá andavam com alterações completamente fora da época; cores absurdas; rebaixamentos extremos,etc. Afinal no meio de tanta selecção faltou algum rigor...
 
Topo