Opel Kadett C Coupé

Olá
Li todo o tópico porque tenho um Kadett C coupé de 1974 que dei ao meu filho. O carro está na família há várias décadas, já correu quase toda a europa, assistiu ao nascimento dos meus dois filhos ambos já de maior idade, tem um motor 1200 cc que fez 450 mil kms comigo antes de abrir para levar segmentos há uns 15 anos atrás. Começam só agora a aparecer umas corrosões, sempre foi carro de garagem e bastante estimado.
Este tópico deixou-me deliciado com o que li e vi pelas fotos. Os meus parabéns pelo excelente trabalho e sobretudo pela paciência.
Abraço amigo
Fernando Santos
 
OP
OP
francisco rosa
Muito obrigado senhor Fernando Santos,
Vindo este comentário de si, que conhece tão bem estes carros e tantos quilómetros fez ao seu volante , tem um significado muito especial!
Se precisar de algum tipo de ajuda com o seu opel, terei todo o gosto em ajudar!
Cumprimentos,
Francisco Rosa
 
Caro Sr. Rosa,
Por coincidência hoje tive de oportunidade de ver o belíssimo restauro, no youtube ( 2 vídeos) e fiquei maravilhado com o nível de excelência do mesmo.
Este automóvel sempre povoou o meu interesse, desde tenra idade, na aquisição do mesmo, no entanto, temo que seja um projecto irrealizável, pois resido na Ilha da Madeira e não se encontram exemplares à venda.
Sinceros Parabéns pelo soberbo restauro
Santos
 
Topo