Renault para Losanguistas e todos os que gostam de carros

Ismael Rodrigo

Veterano
Com tanta imagem, algumas de época, e escolheste esta Estafette para um tópico que habita na secção da História e Cultura? :eek:

É um sacrilégio olhar para o hipotético restauro desta carrinha. Uma transformação que provavelmente não será de época (apesar de ter existido a versão furgão de caixa aberta o formato das laterais não era este, apresentando-se, para além disso, sem isolamento da zona de carga), a pintura com notórias falhas em várias zonas como, por exemplo, nas jantes, onde nem as porcas enferrujadas escaparam, na placa identificativa do peso e tara, na junções dos painéis da carroçaria, nos para-choques e podia continuar a citar todas as falhas existentes. Isto, claro, sem esquecer os dois dispositivos presentes no tablier ao melhor estilo de um veiculo de competição e que ficam completamente desajustados.

Olhar para este tópico ou para qualquer outro desta secção é como navegar num catálogo da Victoria's Secret e, subitamente, levar uma chapada cromática da Cicciolina.

Aquele "detonador" no cockpit já me tinha deixado desconfiado :xD:

Problema resolvido ;)
 

Tiago Baptista

Portalista
Portalista
[#103] Renault KZ 11CV - Daniel Nollan / Philippe Hayat / Jean-Pierre Domblides - Rallye Paris-Dakar 1979 -» Resultado: 71º

Sem Título.png


+ informação:



[#98] Renault KZ 11CV - Daniel Nollan / Philippe Hayat - Rallye Paris-Dakar 1980 -» Resultado: Desistência

Sem Título s.png

+ informação:


 

Tiago Baptista

Portalista
Portalista
[#28] Renault 11 Turbo - Bento Amaral / Mário Feio - Rallye de Portugal/Vinho do Porto 1989

Renault 11 Turbo.jpg

Resultado: Desistência (Acidente na ligação para a PEC13 - Fafe/Montim 1)

 
Última edição:
Topo