Tesourinhos dos classificados

M
São carros que valem o restauro "ao parafuso", porque se vendem em estado de concurso muitas vezes acima dos €40.000 mas qualquer restauro desse género estamos a falar de pelo menos €25.000, ora, nessa ordem de valores o carro para o projeto nunca pode ser muito caro.
Hugo diz-me uma coisa tenho um 911 targa carrera 4 turbo da decada de 70 para arranjar um grande choque frente direita quanto ficaria ?
 

HugoSilva

"It’s gasoline, honey. It’s not cheap perfume."
Eventos Team
M
Hugo diz-me uma coisa tenho um 911 targa carrera 4 turbo da decada de 70 para arranjar um grande choque frente direita quanto ficaria ?
Não faço ideia, provavelmente caríssimo mas como não percebo nada bem de Porsches bem de restauros, nem me atrevo a dizer se vale a pena ou não.
Os números que falei dão fruto de observar os classificados, especialmente estrangeiros e de conversas de pessoal na área.
 

Carlos Vaz

Pre-War


Não! E nem estou a descortinar em Porto Covo, lugar onde guardar tão grande numero de carros.
Sei de uma pessoa em Sines que tem uns quantos mas desconhecia que os tivesse para venda. Vou saber.
Para além disso... perto do Porto Covo, só se for o dono da Herdade da Cabeça da Cabra! Tentarei saber disso também...

Há sempre a hipótese de as fotos do anuncio não serem reais.
 
Sendo que o mês de setembro tem 30 dias:

6yqSTrl.jpg
 

João Pereira Bento

128coupe
Premium
Portalista
Não sou claramente bom entendedor. Que quer ele dizer com aquilo?

Quer o mesmo preço pelos vidros do que aquilo que deu pelo carro. Não o comprei por menos porque ele chegou primeiro. :)

Uma vez parei em casa dele para deixar umas peças Fiat que vendi em lote baratas. Não eram dos meus 128. Disse-lhe que ia buscar um 128 a Braga na Toyota Dyna que me fazia acompanhar. Quando chego lá o vendedor diz que alguém lhe tinha oferecido mais e se a toyota já tinha chegado. Felizmente estava a lidar com gente a norte de Coimbra senão tinha estragado o negócio. O anúncio já tinha sido retirado há meses.
 

Tiago Baptista

Portalista
Portalista
Não é necessário complicar no momento de mencionar o nome do artigo que se pretende vender :lol:

Pirilampo (1).png Pirilampo.png


 
Topo