Passeio Driver’s Cult

Passeio Driver’s Cult
Colocado por JorgeMonteiro
Sábado, Outubro 23, 2021 - 08:30 AM
Até: Sábado, Outubro 23, 2021 - 01:00 PM
(Ajustado ao fuso horário: Europe/London)
Categorias

Próximas datas
Horários ajustados para o fuso horário: Europe/London

Este evento expirou e não existem próximas datas

Tiago Baptista

Portalista
Portalista
Passeio Driver’s Cult.jpg


"O Driver’s Cult, um grupo de amigos profundamente apaixonados por automóveis e por bons momentos ao volante, vai organizar mais um passeio, regressando ao Norte de Portugal, num evento onde espera encontrar velhos amigos mas também ter a oportunidade de conhecer novos entusiastas.

No dia 23 de Outubro, o passeio arranca da Marina de Entre-os-Rios rumo a Fafe pelas belíssimas margens do Rio Tâmega. Na parte da manhã os participantes terão ainda o prazer de visitar o recém-inaugurado Museu do Rali onde irão ser recebidos com um Porto de Honra antes de visitarem a coleção que contém alguns dos mais emblemáticos veículos de Rally.

Após esta visita, o almoço terá lugar em Fafe, estando a tarde reservada para mais prazeres ao volante, passando pelo famoso Confurco e seguindo posteriormente até à Serra do Larouco, o terceiro ponto mais alto de Portugal Continental e o local onde o passeio terminará.

Será certamente uma excelente oportunidade para voltar à estrada e partilhar momentos inolvidáveis com uma família de grandes apaixonados por automóveis."


Fonte:
Jornal dos Clássicos
 
Topo