Clássicos na Moita

Clássicos na Moita
Colocado por Patrique Fernandes
Largo Doutor Joaquim Marques Elias, Moita
Domingo, Setembro 15, 2019 - 09:00 AM
Até: Domingo, Setembro 15, 2019 - 12:00 PM
(Ajustado ao fuso horário: Europe/London)

Próximas datas
Horários ajustados para o fuso horário: Europe/London

Este evento expirou e não existem próximas datas
O Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS), vai realizar, como habitualmente, aos 3.º Domingos de cada mês, entre as 9 e as 12 horas, o seu Encontro Mensal de Veículos Históricos (com 25 ou mais anos de idade que se encontrem num estado de conservação historicamente correcto), junto ao Pavilhão Municipal de Exposições da Moita no Largo Doutor Joaquim Marques Elias.
Cl-ssicos-na-Moita-Cartaz-2019.png

Por isso, convidamo-lo, desde já, a estar presente naquele encontro com o seu veículo histórico ou então, caso não seja proprietário de nenhum veículo daquele tipo, venha até aquele Pavilhão e confraternize com todos os entusiastas ali presentes para uma troca de ideias sobre o mundo dos “Antigos” e “Clássicos”.

Para todos aqueles que desconhecem o local exacto da concentração, nesta página - Clássicos na Moita - Julho/2019 - 16/06/2019 - HACETS.PT - está contida uma vista aérea do local com possibilidade de definir trajecto a partir de qualquer local, poderão também encontrar as coordenadas exactas do local para quem possui GPS. Consulte também, a previsão do tempo na Vila da Moita.

Qualquer eventual dúvida, estaremos ao vosso dispor pelos números de telemóvel 93 445 08 63 e 93 436 55 19.

Este evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita.


Regulamento dos encontros Clássicos na Moita:
  • Pretendemos viaturas com 25 ou mais anos de idade bem preservadas e que mantenham a sua originalidade. Viaturas alteradas esteticamente, como Tuning e suas variantes, não é o que procuramos para os nossos encontros.
  • Apelamos aos participantes que circulem à entrada, dentro e à saída do encontro, num espírito ordeiro, nada de arranques bruscos ou levar o motor até ao corte.
  • Qualquer situação anómala que se verifique durante o encontro, é da responsabilidade dos intervenientes. A organização, reserva-se ao direito caso o entenda, de chamar as Autoridades, leia-se Policia, para tomar conta de qualquer ocorrência anómala.
  • Os carros devem ser parqueados de traseira com a frente voltada para a estrada.


600-20190616-EM-Capa.jpg




Datas 2019 dos encontros "Clássicos na Moita" do HACETS:

20 de Janeiro / 17 de Fevereiro / 16 e 17 de Março / 21 de Abril
19 de Maio / 16 de Junho / 21 de Julho / 18 de Agosto / 20 de Outubro
17 de Novembro / 15 de Dezembro

e data do encontro "Clássicos na Baixa da Banheira":
15 de Setembro
 

HugoSilva

"It’s gasoline, honey. It’s not cheap perfume."
Eventos Team
83100459_3534630449886519_2973751436384403456_n.jpg
No próximo dia 16 de Agosto, Domingo, a Direcção do Histórico Automóvel Clube de Entre Tejo e Sado (HACETS), a convite da Comissão de Festas do Rosário-Moita, irá realizar o evento Clássicos no Rosário que, em Agosto de 2020, substituirá o tradicional Clássicos na Moita e será integrado na Festa em Honra de Nossa Senhora do Rosário.

Por isso, convidamo-lo, desde já, a estar presente naquele encontro com o seu veículo histórico ou então, caso não seja proprietário de nenhum veículo daquele tipo, venha até aquele Pavilhão e confraternize com todos os entusiastas ali presentes para uma troca de ideias sobre o mundo dos “Antigos” e “Clássicos”.

Para todos aqueles que desconhecem o local exacto da concentração, nesta página - http://www.hacets.pt/classicosnorosario.htm - está contida uma vista aérea do local com possibilidade de definir trajecto a partir de qualquer local. Consulte também, a previsão do tempo no Rosário - Moita.

Qualquer eventual dúvida, estaremos ao vosso dispor pelos números de telemóvel 93 445 08 63 e 93 436 55 19.

Este evento conta com o apoio da União de Freguesias do Gaio-Rosário-Sarilhos Pequenos e da Comissão de Festas do Rosário.



Regulamento dos encontros Clássicos no Rosário:

Pretendemos viaturas com 25 ou mais anos de idade bem preservadas e que mantenham a sua originalidade. Viaturas alteradas esteticamente, como Tuning e suas variantes, não é o que procuramos para os nossos encontros.

Apelamos aos participantes que circulem à entrada, dentro e à saída do encontro, num espírito ordeiro, nada de arranques bruscos ou levar o motor até ao corte.

Qualquer situação anómala que se verifique durante o encontro, é da responsabilidade dos intervenientes. A organização, reserva-se ao direito caso o entenda, de chamar as Autoridades, leia-se Policia, para tomar conta de qualquer ocorrência anómala.

Os carros devem ser parqueados de traseira com a frente voltada para a estrada.
 
Topo