Portal Crónicas RR Nuno Granja Junho 2014

RR Nuno Granja Junho 2014

82
1
Junho foi  movimentadissimo embora menos frenético do que Maio.
A registar no capitulo das despesas, 220.00eur, desta vez por conta do Audi Coupé, tendo ficado por resolver dois problemas.
O Scirocco teve um reumatismo (acho eu…) numa das transmissões (365.000km…) e neste momento está em tratamento lá para os lados de Valbom. 
A C3, apesar de inacabada começou a prestar serviço impec.
Running Report Nuno Granja

Entramos no mês na costa Vicentina e logo no dia 1, enquanto a família dormia dei uma escapadela à Arrifana para surfar e conduzir por estradas que ao fim de mais 20 anos, continuam a proporcionar-me um enorme prazer de condução…..
Running Report Nuno Granja
Running Report Nuno Granja
Running Report Nuno Granja

No regresso fui atestar e pela primeira vez fiz uma média “científica”.
10,8L/100km, durante quase 400km, sendo mais de metade em auto-estrada carregada com prancha no tejadilho e os restantes nas idas à praia e outras voltas na Costa Vicentina, em condução modo anti-vomito, que nem sempre é a mais económica, pois obriga a abrandar nas curvas. No regresso, 50/50 por estrada e auto-estrada, fez 9,8L/100km.

Não é um carro económico mas também não é um descalabro e permite-me encarar as próximas despesas com mais serenidade. Antes de fazer este teste à viabilidade como “family wagon”, não estava com muita vontade para a pintar, meter uns Koni, etc.

Nota estes kms foram feitos sempre da forma que me pareceu mais económica (140km/h de cruzeiro em AE).