Portal Crónicas RR Nuno Granja Agosto 2014

RR Nuno Granja Agosto 2014

134
0
Entretanto fiz anos e o Carlos, um amigo de longa data que faz anos no mesmo dia, decide dar uma festa de arromba para comemorar os 50 anos. Eu e o meu irmão Vasco éramos vizinhos dos primos Zé e Carlos (o tal que faz anos no mesmo dia…) e crescemos juntos. Pintamos a manta juntos, inventamos muito juntos, passamos por muita coisa boa juntos e muita má também. O Carlos deve ser a única pessoa no mundo que chocou contra um comboio em movimento de bicicleta (eu vi…)  e sobreviveu com uns dentes partidos mais uma cara inchada tipo melão.
Conduzimos todos mota de faca na boca e sobrevivemos. O meu irmão teve que fazer 5 plásticas ao nariz e eu já tive platina (+ parafusos) na perna mas podia ter sido pior. Deu-me uma nostalgia fortíssima e toca a agendar umas reuniões para o início da última semana de Agosto de modo a  rentabilizar a viagem. Como viemos com pressa por uma auto-estrada alemã o Golf foi o o carro que nos pareceu a melhor ferramenta. Nos 4 dias seguintes o Audi Coupé esteve ao serviço e nem tempo tive para pegar no Scirocco…
Running Report Nuno Granja
Running Report Nuno Granja
Running Report Nuno Granja
Running Report Nuno Granja

Aqui na chegada à festa…
Running Report Nuno Granja

Pouco depois o Zé surpreende-me com o novo seu daily driver, uma W123, Station Wagon impec, 300 turbo, automática, ac, etc…
Running Report Nuno Granja

O Carlos tem um E30 325 cabrio e umas quantas 50cc, o Zé tem outros brinquedos…
Running Report Nuno Granja
Running Report Nuno Granja

Até à pouco no dia-a-dia usava 4×4 VW com o V6 a gasoil, mas segundo ele ficou cheio dos problemas (3 pistões partidos…) e resolveu ver como seria ter um clássico/youngtimer para o dia a dia. Para já está a gostar e dei-lhe os parabéns.
Dos quatro só o meu mano não é lá muito petrolhead, embora tenha um historial de competição em mota.