Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Viuva negra

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por Paulo Sergio Carvalho, 17 Out 2009.

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por Paulo Sergio Carvalho, 17 Out 2009.

  1. A " VIUVA NEGRA " como lhe chama um colega de trabalho é minha companheira á 10 anos já percoreu muito Portugal desde Valença a Sagres e felizmente não sabe o que é andar em cima de um reboque :feliz:apesar de o dono a levar muitas vezes aos limites aliás para lá dos limites por ex leva-la á bareira dos 200kmh a descer claro :oorebocar rolotes de 1100kg etc etc mas sempre assistida com tudo do bom e do melhor apesar dos seus 253000 km faz 10000 com semi-sintetico ELF e não é preciso acrescentar pinga de oleo sempre ao nivel a minha questão é será a minha CLIO 1.9 daqui a uns 12 13 anos um classico ? Espero bem que sim não sei se a vou manter ou até trocar por um classico não faço ideia para já será para manter trocar por um electronico é que não já me chega a VECTRA mas se for um classico no futuro é muito bem merecido derivado á sua fiabilidade e resistência e apesar dos seus poucos 65cv deixa alguns dti,dci.tdci a comer fuminho preto :huh:espero daqui a 13 anos estar a colocar fotos da minha companheira aqui no portal em classicos de trabalho para já deixo aqui algumas B)
    ABRAÇOS;)
     

    Ficheiros Anexados:

  2. boa maquina! trata-a bem!!!!!!!!!!
     
  3. Isso quer é gázoilê...;);)
     
  4. Bela carrinha. Tenho 2 motores iguais a esses cá em casa, um com 250 mil e outro como 205 mil e com os mesmos sintomas... Só querem gasóleo para andar.

    Para mim, qualquer carro que nos dê prazer, é um clássico para toda a nossa vida e a idade é um dos factores menos importantes para quem os ama. Infelizmente, não é assim na vida "lá fora", pois cada caso é um caso, e todos deviam ser analisados em vez de colarem um número (25 anos) para todos. Será sempre a pergunta...

    Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?
     
  5. O R5 amarelo, é para dar pica:huh::huh::D
     
  6. Estes carrosm sao muito resistentes!

    Tivemos um de 92 na família que indfelizmente e contra a minha vontade foi para abate..
    Ainda temos um de 98 com mais de 150 000 km´s(nao posso precisar) que ainda anda nas horas..B)
     
  7. O R5 é para a clio pensar " UM DIA VOU SER COMO TU UM CLASSICO DOS DIABOS "
    pica...bem já estou mais calmo mas ás vezes lá vem aquelas guinadas á FANGIO :D na outra que tive antes desta clio num ano fiz 50000 km e morreram 2 discos de embraiagem não é que me orgulhe muito disso mas o pé pesado juntamente com o stress do trabalho foi o resultado e mesmo assim quando troquei por esta a menina já rondava os 400000km ;)
     
  8. Obrigado a todos pelos comentarios
    Zé estou um pouco de acordo com a tua opinião mas tambem não podemos considerar um carro classico sem mais nem menos melhor do que eu sabes bem que existem varios factores para isso embora para mim este chaimite já é mesmo quase um classico pois nunca tive um carro mais do que três anos e esta já a tenho á 10 anos se ela não se fartar de mim ainda vai rolar mais alguns ;)
     
  9. Troca por um 128!

    Estou a brincar... Está muito bem tratado!
     
  10. Desculpem a troca de nomes esta resposta era para o André deve ser o joão pestana a brincar comigo :D
     
  11. A brincar a brincar não falas-te mal...calma ;)
     
  12. Boas,

    Grande maquina, foi o meu carro durante 6 anos, levou em cima do pêlo 250.000 KM. só pedia gasoleo e a manutenção normal, sempre bem tratadinho com gasoleo sintectico, filtros etc..
    è um carro que merece a sua estima.
    Abraços
     
  13. Não há problema! ;)
     
  14. Ora Viva, eu preferia chama-lo de Viuva Alegre, doque negra..Tanto mais que nem se trata de um carro funerario, que até com estes eu me simpatizo. Infelizmente estes so os usamos em momentos de grande tristeza e dor.
    Tenho uma Kangoo, o motor acho que e´igual a este, muito "low Profile", só requer manutençao e mudanças de filtros nos tempos certos. De resto é meter Diesel...e ja la vao 11 anos.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página