Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Vespa 50S - Matricula

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por Ricardo Neves, 31 Mar 2013.

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por Ricardo Neves, 31 Mar 2013.

  1. Boas malta!

    Preciso de ajuda, para tentar resolver uma situação.

    Há uns meses "apareceu-me" uma Vespa 50s de noventa e qualquer coisa, mas não há matricula, nem se consegue saber da mesma ou qual era! Desconheço igualmente em que camara municipal está registada, nem consigo saber quem era o seu proprietário, pelo que a minha questão é a seguinte:

    É possivel saber através do numero de chassi da Vespa, onde foi registada ou qual a sua matricula? É que se conseguir saber pelo menos a camara municipal onde foi registada, depois acredito que com boa vontade dos funcionários e muita paciência se consiga pesquisar através do numero de chassi e se chegue à matricula, mas sem saber a camara... :( :(

    Alguém já teve uma situação similar que possa ajudar?

    Obrigado
     
  2. uiui, vai ser mesmo muito complicado senão impossivel... se tivesses matricula ainda te safavas, mas nao sabendo a camera onde a mota foi registada é muito dificil porque mesmo que tenhas os nº de quadro ou motor, em que camera é que vais pedir informações em relação ao dono da mota???
    podes tentar "seguir" o historial da mota... saber quem era o dono etc! ja era muito mais facil ;)

    se nao conseguires e tiveres essa em bom estado, é arranjares um quadro com documentos ja legalizados ou que estejam todos em ordem para legalizar e passares as peças de uma para outra!

    Não desistas é da mota! eu tenho uma que era do meu avo, tem 48 anos e é das 50s mais antigas (tampa pequena) e aquilo nao dá chatisses nenhumas!

    cumps
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página