Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

veiculos de ediçao limitada

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por cristovao rodrigues, 26 Jul 2008.

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por cristovao rodrigues, 26 Jul 2008.

  1. olá a todos!
    sou proprietario de uma renault express combi, de 5 lugares de 1988, motor 1108 cc, 48 cv e caixa de 4 velocidades. Esta carrinha foi comprada nova pelos meus pais, por encomenda, pois trata-se de uma ediçao limitada de fabrico exclusivamente francês, pois na placa de identificaçao do veiculo no compartimento do motor está escrito "Regie Nationale des Usines Renault". Em portugal fabricaram-se apenas as versoes GTC e GTL, para passageiros e tambem a versao de mercadorias de 2 lugares, muito popular no nosso país.
    É de salientar que para o concelho onde resido, Ponte de lima, apenas vieram 2 exemplares, ou seja a minha e mais outra, que segundo consta, desapareceu deste concelho e nuca mais a vi. resta apenas a minha.
    Convido a todos os membros deste portal a colocar tambem imagens de outros veiculos de edicao limitada.
    Um abraço
     
  2. ola a todos novamente!
    aqui vai algumas imagens da minha carrinha!
     

    Ficheiros Anexados:

  3. Parabéns!! É uma bela Express!:D

    É uma versão rara e até hoje só vi uma ou duas assim:feliz:...

    Está muito bem conservada:D!
     
  4. Boas,
    Essas carinhas parecem a ser muito boas, porque cá na ilha existe bastante e tao sempre a trabalhar!
    Parabens pela carrinha!

    Cumprimentos

    André Ferreira
     
  5. Vá lá o meu carro feito por encomenda!

    Volvo 780 Bertone 2.9 V6

    Apenas foram produzidos 9215

    Em portugal conheço 2 no porto o meu cá em Braga e penso que há mais dois em Lisboa, penso que o meu é o unico usado como carro do dia a dia, devido aos consumos que o motorzinho faz! :rolleyes
     

    Ficheiros Anexados:

  6. olá josé cardoso!
    Esse volvo tem mesmo jeito de ser uma grande maquina! Pelo design parece ser uma versao americana! Espectacular! Bom gosto!
    Um abraço!
     
  7. Toyota 2000GT
    Toyota lançou uma nova linha de carros-up em 1965 do Salão Automóvel Tóquio. Dois deles foram automóveis desportivos, as pequenas 790cc Sport 800 e os 2 litros 2000GT. A 2000GT foi o primeiro japonês todos os carros para o desafio verdadeiramente europeu do desporto automóvel, tanto em aparência e qualidade ride.

    O motor foi obtido a partir da Coroa saloon e extensivamente modificada pela Yamaha para produzir 150bhp.
    A recta seis motor foi montado em um chassi tipo X-espinha dorsal que era muito semelhante a um Lotus Elan chassis. Outras características incluiu uma cruzada rácio 5 velocidades transmissão, diferencial escorregamento limitado, e no Japão o primeiro 4 rodas freios a disco vazio impulsionador.

    Em outubro de 1966 a 2000GT provou a sua classe em executar um enduro de 78 horas. Nestas 78 horas a 2000GT quebrou recordes internacionais e 13 recordes mundiais em 3 a 1500 - 2000 cc classe, registro das 72 horas (com uma média de 206,02 km / h), o registro 15000 milhas (com uma média de 206,04 km / h ) E os 10000 milhas registro (com uma média de 206,18 km / h).


    Apesar de a 2000GT foi uma classe que não foi um acto sucesso de vendas devido ao seu preço bastante elevado em comparação com o europeu do desporto automóvel.
    Com apenas 351 construiu-se uma visão muito raros e muito valiosos.

    Fonte: http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://www.ultimatecarpage.com/car/476/Toyota-2000GT.html&sa=X&oi=translate&resnum=10&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dtoyota%2B2000gt%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DG
     

    Ficheiros Anexados:

  8. Foi um erro da minha vista ou esse carro ja veio de origem com i-Pod:huh::huh::huh: Parabéns pelo máquina deve ter um som lindo!

    Cumprimentos

    André Ferreira
     
  9. Por amor de deus em 1988 nem CD's eram comercializados, so podes tar a brincar nao?
     
  10. :D:D:D:D :D?????

    Não vês que foi o José que montou aquilo:D:D:D...
     
  11. Então Zé? Também por cá? :D É sempre um prazer rever o teu belíssimo (e raro) Bertone! :feliz:

    Um abraço!
     
  12. olá só agora vi o teu comentário já te tinha perguntado se eras tu, pelos dois volvos, pois é ultimamente ando a restaurar um fiat 127 e comecei a parar por este forum!

    Cumprimentos
     


  13. :wacko::wacko::wacko:
     
  14. Olá!

    Ainda não é meu (mas será!) o carro com que andava quando tirei a carta de condução. É propriedade do meu pai, um Opel Corsa de 1987 comercial, a gasolina (que posteriormente passou também a trabalhar a GPL). Segundo sei foram construidos (ou vieram para Portugal?) apenas 100 exemplares.
     
  15. Boas
    Alguem me sabe dizer se o Opel corsa 1.2 s Swing de 1990 é um veiculo de ediçao limitada?
    Obrigado
     
  16. esse e todos os veiculos são de edição limitada senao ainda hoje se fabricavam
     
  17. esse é mesmo edição limitada. nem tinha conhecimento de terem havido corsa's comerciais a gasolina.. Apesar de na altura até ser mais ou menos usual, por exemplo as versões comerciais do marbelha ou do panda eram a gasolina...
     
  18. existe também um Mitsubishi colt comercial com o motor 1.3 a gasolina com instalação a GPL, o único que conheco é de uma empresa de vila do conde
     
  19. engraçado ainda hoje andei num e pensei neste topico LOL k coincidencia, de facto é muito estranho ser comercial a GPL
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página