Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

urgente: valor de um Honda 600

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por André Cardoso, 13 Ago 2007.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por André Cardoso, 13 Ago 2007.

  1. Boas a todos! Encontrei um Honda 600 "abandonado" e consegui falar c/ o dono. Ele poderá estar interessado em vende.lo. O que eu gostaria de saber é qual o valor de um carrito destes. o motor ta praticamente direito (tem uma fuga no colector de escape), chaparia tem alguns pontos de ferrugem mas nada de mto mau e os interiores tao praticamente novos. Obrigados desde já.

    Cumprimentos,

    André Cardoso
     
  2. Espero nao estar a dizer nenhuma asneira, mas se estiver em bom estado o valor ronda os 2.500 a 3000 euros. Se tem algumas coisa por fazer mas nada de especial, penso que abaixo de 1000 euros poderá ser bom negócio. Mas atenção com a chapa, porque as vezes o que parecer estar bom, quando começamos e trabalha-lo apanhamos grandes surpresas.
    Boa sorte com o negócio.
     
  3. Um N600 em bom estado, mas mesmo me bom estado, pode andar na casa dos 2500. Por mais que isso... é muuuuito difícil encontrar quem compre.
    O carro merece e até é bastante raro, mas a malta só gosta mesmo é de maquinas para restaurar, baratas ou então grandes bombas o_O
    Atenção que um N600 para restauro pode ser uma dor de cabeça dada a dificuldade de arranjar peças. As que se arranjam são em geral caras, por isso atenção com a compra desse carro.
    N600 em estado de abandono, mas completo... 500 euros e muita coragem para um restauro moroso e difícil.

    Penso eu de que...

    Que audades do meu 600... Ó Manel prá semana vou ai a casa para matar saudades do "meu" Hondinha...
     
  4. Pela descrição eu não daria mais que 500 euros, porque as peças para esse carro são raras e caras.
    Conheço um alemão em Portimão que tem varios para venda.
    Tive um quase comprado em Leiria por esse preço e estava a andar, mas desisti.
    Alf
     
  5. recentemente acabei o restauro de um honda n600 de 1974,nao e facil de arranjar material,mas sei de algum,e tambem tenho algum,se oferecer 500 euros é bom negocio
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página