Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

uma pequena historia parte 2

Tópico em 'Legislação' iniciado por Fernando Joel, 17 Fev 2007.

Tópico em 'Legislação' iniciado por Fernando Joel, 17 Fev 2007.

  1. Ola a todos os adeptos de classicos.
    Como é certo eu aqui á uns meses atrás postei aqui neste forum uma historinha sobre uma certa alteraçao de propriedade uma viatura que restaurei, um ford cortina mk2, e emtão como o registo do notario da minha região não me rezolvia nada, rezolvi deslocar-me a dgv do Porto, gastei dinheiro nas portagens em gasolio emfim o normal, quem me aconcelhou a fazer esta deslocação, quando me disseram que esta situaçao não tem nada a ver com eles, mas com o registo de notario, que engraçado, e disseram o mesmo da dgv, mas pronto com muitos pedidos a funcionaria da dgv fez-me um favor de ficar com fotocopias dos dados do veiculo e que ia mandar para Lisboa, o que é certo é que continu-o sem ter ainda os documentos do carro definitivo e já vai um ano. O que me disseram na dgv e o que está a empatar é que o carro é do registo de Lisboa e eu moro no concelho do Porto. E que em Lisboa tem que procurar o os dados antigos do carro e por no com****dor para haver um registo eletronico.
    Alguem me podera dar um concelho como eu devo resolver este impasse????
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página