Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Um Renault 18 'estranho'

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Luis Ángel, 12 Jan 2010.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Luis Ángel, 12 Jan 2010.

  1. Caros:

    Já sei que não vou a falar dum clássico, mas ficaria obrigadinho se algúm companhero do Portal pudese me fornecer alguma informação relativa a este Renault 18 GTX 'Edición Especial' numerada que aparece na net numa página portuguesa. Eis o link:

    Renault 18 GTX numerado 199, 2.500 EUR, Gaia - Standvirtual

    O facto e que esse R18, pelo jeito, pertenece a uma série especial que foi feita só na Argentina, mas alguns detalhes não corresponden.

    A dúvida que têm os meus companheros espanholes (há um debate aberto num foro do meu país) é se esa verção do R18 foi comercializada em Portugal, ou se por contra só é que essa unidad foi importada e tem uma história singular.

    Obrigado desde já :feliz:

    Cumps.
     
  2. Ola
    estranho 18, mesmo aqui em França onde existem 18 em todos os cantos numca vi nenhum como este,! provavelmente é mesmo de origem da America do Sul.
     
  3. Luis, o exemplar em questão foi importado. Tratando-se de um veículo de 1987 tem uma matrícula de 1993. Quanto à origem do mesmo, creio que só mesmo o seu proprietário poderá ser mais concreto. A comunidade portuguesa na Argentina não é tão representativa como noutros países sul-americanos, mas é provavel que tenha vindo da América Latina...
     
  4. vendeu Aqui nos Estados Unidos tambem. No meio dos anos 80.
     
  5. Muito obrigado a todos pela info. É muito provável que esse carro seja comprado por um companhero espanhol.

    Cumprmts
     
  6. O veículo em causa foi importado da Venezuela. A 1.ª matricula foi atribuida na Venezuela, no entanto desconheço se modelo foi comercializado nesse pais.
     
  7. Interessante informação, José Luís. Fico (ficamos) obrigadinho(s) ;)
     
  8. Sempre foi para Espanã? :D

    Continua à venda agora por 1500€ :oo
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página