Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Triumph Herald

Tópico em 'Triumph' iniciado por Pedro Joaquim Pereira, 17 Jan 2012.

Tópico em 'Triumph' iniciado por Pedro Joaquim Pereira, 17 Jan 2012.

  1. Caros Triumphalistas

    Estou a pensar estrear-me nestas belas andanças dos clássicos e com um Triumph. Aprecio quase todos os modelos, mas tenho um gosto particular pelos Herald, seja saloon ou outro!

    Tenho em vista um para restaurar: precisa de pintura nova (parece estar bom de chapa), piscas traseiros que estão partidos, provavelmente de estofador, pneus, cromagem... sei que sem fotos é difícil (ainda não comprei e por isso não devo pôr fotos de algo que não é meu), mas peço a vossa opinião para perceber o que implicará, em termos de tempo e de investimento, o restauro de um automóvel assim? Não procuro, num primeiro momento, colocar o carro em estado de concurso, mas que fique bem.

    Aproveito igualmente para perguntar se alguém conhece um Herald que "queira mudar de dono"? Se preferirem responder por PM, não há problema.

    Cumprimentos.
     
  2. ola pedro chamo-me gonçalo almeida e tenhho um herald saloon mas não e para vender se precisar de alguma ajuda diga-me á muitas peças em inglaterra e de facil aquisição um abraço
     
  3. Boas Pedro, também tenho um Herald 1200 saloon, a ser restaurado e digo-te que a chapa é o ponto fraco destes carros.
    Mas valem bem os sacrificios por que tenho passado. Precisam de alguma manutenção periodica mas tudo na base da simplicidade.
    Peças há muitas como disse o Gonçalo, tanto em sites como no ebay, mas atenção que as peças podem variar entre modelos parecidos.Tens que aprender a conhecer bem o modelo que tens e usar o catalogo da rimmerbross (herald .pdf) para as distinguir. Eu pessoalmente gozo imenso só a trabalhar nele, nem faço a minima ideia quando estará pronto.
    espero que te animes a entrar neste clube de heraldistas mas desde já te aviso que é uma missão que tens pela frente.
    Existem uma serie de upgrades que te fazem sonhar tais como ignição electrónica, conversão para alternador, cineblocos em poliurethano(durabilidade), escapes em inox, por aí fora, duplo carburador é um mundo de peças e muito dinãmico ainda.
    boa sorte nesse projecto e um ultimo conselho: se o material tem sempre razão então neste carro é mais que evidente por serem peças já com mais de 40 anos que ainda funcionam.e para isso e preciso saber cuidá-las.
     
  4. boas pedro tiveste bom gosto como dizes e um mundo de peças para o herald se precisares de ajuda e so dizeres

    um abraço
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página