Trailer do filme de Ayrton Senna.

David Silva

scuderi
Um filme sobre Aryton Senna, o tri-campão do mundo de Fórmula 1, assinala os 50 anos do seu nascimento. O trailer já chegou à Internet.

O filme tem a assinatura de Asif Kapadia na realização e traz imagens e declarações inéditas de várias outros corredores que o acompanharam em circuitos mundiais, como Alain Prost.

Ayrton Senna morreu aos 34 anos, em 1994, na sequência de um acidente no Grande Prémio de San Marino, em Itália.

O filme será lançado em primeira mão no Japão, a 8 de Outubro.

YouTube - Trailer do filme Ayrton Senna 2010
 
Desde puto que ouço falar dele.
Também não esqueço, e tenho para aqui no pc um documentário sobre a vida dele e coiso e tal, também está muito fixe.
Cumps
 

Carlos Antunes

Fordmaníaco
Fernando M. Calisto Roque disse:
Ayrton Senna,o melhor de todos...o melhor de sempre...!!!!!!

x 3. Tenho 47 anos de idade, já vi muitos pilotos de Fórmula 1, deste Jackie Stewart que era o meu ídolo na infância, entre outros. Como Senna ainda não apareceu outro e destronou este meu ídolo.
 
Gostei de ver o trailer, o filme promete e espero poder vê lo, o Ayrton Senna foi um bom piloto e um verdadeiro marco na história do automobilismo, que ficará para todo o sempre entre nós, a sua morte continua envolta em mistério, culpados?! só mesmo a própria morte...
 

Fábio Dantas

Dantas V6
Este trailer já da para fazer crescer água na boca. :huh:
Qual será a data de lançamento em Portugal? Este não posso falhar nos cinemas!
 

Bruno ricardo silva

Opel Manta A
Foi um piloto tão espectacular, que me recordo muito bem do dia da sua morte, pela tristeza que me causou! e olhem que tinha uns tenros 9 anos!
Para sempre Senna!
 

Jorge M. Pereira

YoungTimer
Sendo o melhor piloto F1 de todos os tempos, admito que não simpatizava com ele. Gostava mais do Alboreto e Mansel. No dia que morreu, chorei imenso porque nesse dia era um virar de pagina. Nunca mais ví os grandes premios com grande afinco. Só voltei a ter interesse com o Tiago Monteiro. Curiosamente nessa semana disse aos meus pais que ia fazer ralis, o que foi um tremendo choque para eles que não aceitaram a minha decisão, pois numca foram assistir uma prova minha.
 
Topo