Toyota Corolla Xl 1.3

Diários de Bordo

Toyota Corolla Xl 1.3

Eheheh eu cada vez tenho visto mais E90 nao sei se é impressao minha... Já agora é complicado desmontar o quadrante? queria por uns LED'S é a unica modificaçao que queria fazer, pois gosto de ver muitas luzes no habitaculo xD em relaçao as portastambém é complicado ver se tem verdete? queria ver se arranjava isso :)

Hehe ainda bem! Sabe sempre bem ver um pelas nossas estradas. :p

Para tirar o Quadrante, o que custa mais é desligar a ficha do conta km's, tens que lhe dar folga do compartimento do motor, ou até mesmo tira-la da caixa, para tirar o quadrante tens que tirar o plástico central que vai até por cima do volante, sei que tem parafuso junto à coluna do volante, no centro acho que são apenas molas, e depois tens que tirar o outro plástico que está por cima, o que envolve o quadrante e o rádio e onde está o relogio, depois é tirar mais parafusos e puxar e desligar a ficha e tá feito.

Quanto aos interruptores das portas, para ver se têm verdete, tiras o folsinho preto que ele sai bem e logo vês. ;)
 
OP
OP
António Macedo89

António Macedo89

YoungTimer
Hoje vagueava pelo forum, tal como faço habitualmente e encontrei este meu post. Já com uns anos... E muita dor no peito me deixou. Após ter estabilizado a minha vida profissionalmente, decidi que era altura de investir no meu Toyota. Pus o carro todo direitinho, resolvi problemas eléctricos, efetuei as devidas limpezas ao radiador, substitui tudo o que era tubos por uns novos. Tratei de tudo o que era preciso a nivel de chaparia e pintura etc. Resumindo gastei ali um bom dinheiro mas pus o carro como novo. E para minha desgraça o carro foi-me roubado... Apareceu cerca de 8 dias depois, até os meus olhos se riram com o telefonema da PSP. Não me disseram foi que estava em mau estado. Bateram com ele, tinha as jantes danificadas, um cardan partido, a frente toda esquinada, a porta esquerda metida dentro e para ajudar a festa a colaça queimada. Foi uma dor horrivel ver o meu carro assim ainda por cima carro esse que tinha sido comprado novo pelo meu falecido avo e me tinha sido doado em vida.
Tinha um enorme gosto por ele, um valor sentimental único.
Começo a acreditar que ele não tinha que ser "meu". Muitos familiares se opuseram quando o meu avô me deu o carro.
Mas nao tive como o arranjar da forma como estava e mandei para abate.
Hoje esbarrei de frente com este post foi sentir a dor novamente. Continuo um aficionado por carros "velhos". Pela Toyota, e espero investir num em breve. O ideal até seria antes da minha filha nascer. Hoje em dia tenho um carro mais recente que vai cumprindo as funções dele. Mas tenho saudades do meu velho leãozinho... Saudações a todos! E desculpem o desabafo...
 
Topo