Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Top Gear - Parece que desta é mesmo de vez...

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por David Silva, 10 Mar 2015.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por David Silva, 10 Mar 2015.

  1. Grande maluco...
     
  2. Triste, só espero que isto se resolva... ele pode ser intempestivo, mas é dos tipos mais brilhantes que já teve direito a um programa de tv. Quem não entende o génio do Clarkson, que mude de canal e pronto.

    Dito isto, o programa em si está a ficar um pouco cansado, e precisava de ser refrescado, mas julgo que a BBC tenha receio de mexer na galinha dos ovos de ouro... é um dos programas mais vistos em todo o mundo.
     
  3. Eu á muito que desliguei o Top Gear.
     
    ricardo silva neves e Rui Meireles gostaram disto.
  4. Boa jogada de marketing para ser uma saída bem anunciada...
     

  5. Concordo com o Eduardo,

    O tipo está muitos furos acima da média e aprecio (muito, mas mesmo muito) o do lado politicamente incorrecto do Jeremy Clarkson, no dias que correm é obra ser assim.

    O programa continua bom embora haja coisas tipo rugby com com Kias que me não me interessam minimamente, no entanto o saldo como espectador é francamente positivo.

    Vamos ver como corre este processo.


    nuno granja
     
  6. Não está famoso...

    A BBC suspendeu indefenidamente os 3 programas que faltavam nesta temporada... O contrato do Jeremy acaba a seguir...

    Entrevistado à saída de casa ainda ironizou dizendo que estava atrasado pro centro de emprego... :D::D::D:

    http://www.bbc.com/news/entertainment-arts-31828184
     
    Paulo Oliveira gostou disto.
  7. Do que tenho visto sobre esta controvérsia, todos os apresentadores parecem estar a levar isto pouco a sério. No entanto, obviamente que os cromos anti-Clarkson (e há muitos, ele tem o condão de irritar muita gente...) estão a delirar com isto e exigem a cabeça dele a todo o custo. É patético... é só o que tenho a dizer.

    O que mais me chateia, no meio disto tudo, é que nesta série estava para passar uma peça em que o Clarkson conduzia um 124 Spider, e assim sabe-se lá se virá a ser emitida... desde antes de a série começar que já havia rumores e fotos da acção. Enfim...
     
    Hugo Viana da Silva gostou disto.

  8. Bem ... eu vou responder como o "gajo" ........ "Relvas, não perdes grande coisa"
    :D::D::D:
     
    Pedro Pereira Marques gostou disto.
  9. Pelo contrário, Guilherme, as peças mais interessantes das últimas temporadas para mim têm sido sempre as que envolvem clássicos (não sei quanto a vocês, mas a mim os super / hiper / megacarros já mais que me enjoam), e sei que o Clarkson iria tecer elogios ao carro, porque ele já mencionou o modelo algumas vezes em outros artigos. Pode não significar grande coisa para os outros, mas gostava de saber o que ele disse...
     
  10. Suspenso ou não, os programas deviam ir para o ar. Estão gravados, por isso é só os gajos da BBC carregarem no play.
     
    nuno granja gostou disto.
  11. Essa é mesmo à Clarkson.

    Com defeitos ou não, com a dose de maluqueira que tem e com o facto de se marimbar para o politicamente correcto, este gajo é dos melhores apresentadores que conheço.
     
  12. Isso mesmo é que é uma das coisas que o faz grande... anda todo o mundo em stress com parvoíces para agradar a toda a gente, a tal ponto que deixam de se exprimir e tudo se torna uma grande nulidade reprimida. Ele não se cala nem quer saber, se têm complexos lidem com eles. E eu assino por baixo.
     
  13. Bem feita! Ainda deviam ser menos!

    Acho profundamente triste e idiota que se ceda a tantas opiniões de Madalenas ofendidas que não têm inteligência suficiente para perceber o programa. Se não gostam ou não entendem, mudem de canal.

    Aliás, o Clarkson tem dado provas amplas de quão boa é a sua capacidade como apresentador e locutor nas mais variadas ocasiões, pois todos os programas que tenho visto com ele são excelentes, quer esteja a falar de história da ciência, de eventos da segunda guerra mundial ou de um invento qualquer. Não há muitos que lhe cheguem sequer perto.
     
  14. Há males que vêm por bem! Como dizia o outro... temos pena!

    A produção que lance os episódios já gravados e liberte o programa com gente mais civilizada.
     
    Rafael S Marques gostou disto.
  15. Nunca vi um episódio completo. Acho o homem asqueroso sem qualquer piada.
     
    Rafael S Marques gostou disto.
  16. Oh por favor... O Top Gear não é o mesmo sem o Clarkson... se ele sair, aquilo nunca mais volta a ser o que é.

    E quanto a civilização... qual é o problema, João? Já não se pode dizer o que se pensa? Não se pode brincar e provocar as pessoas a pensarem por si? Porque eu só vejo é isso e muito humor... aliás, para mim o melhor do programa é mesmo o humor, há episódios geniais em que dá para chorar de tanto rir!
     
  17. A BBC já tem substituto, o JC tuga...

    http://www.custojusto.pt/porto/ligeiros-passageiros/bmw-525-e34-15844944

    - Isto sim é BMW de raça pura
    - Roncar poderoso a impor respeito
    - Design e estética intemporal
    - Estável, forte, sólido e robusto à Homem
    - Grande conforto, requinte e insonorização
    - Caixa manual
    - Motor 6 cilindros com km's reais
    - carro em raro estado de conservação, TODO original
    - Nenhum histórico de acidentes
    - Registo de todas as revisões feitas atempadamente na marca

    Em que estado está a viatura?
    O carro veio de Inglaterra, mas o dono acabou por deixá-lo guardado em garagem. Neste momento parece saído de um filme de Hollywood

    Se o carro bebe muito?
    Bebe o gasóleo que lhe meterem, se não bebesse nada é que eu achava estranho. Mas também não sei qual é o ponto de ter a potência de 6 cilindros debaixo do capô e não lhe dar uso.

    Volante à direita?
    Isso não é problema nenhum, basta um ou dois dias que qualquer maçarico consegue adaptar-se perfeitamente. E confesso que conduzir ao contrário é do melhor que há para engatar umas gajas, pelo menos ficam todas de boca aberta a olhar, mas claro que convém não conduzir a ouvir paneleirices como kizomba ou brasileiradas, aí é para esquecer

    Voltando ao assunto, isto ainda tem a vantagem de ter um capô que se estende até ao horizonte, capô esse que dá para fazer muitas coisas, se é que me entendem. Por dentro também tem uns interiores bastante espaçosos, confortáveis e com requinte, portanto não se preocupem que isto dá para o Verão e para o Inverno meus amigos

    Como está de mecânica?
    160 mil km reais, com revisões na marca, turbo sempre com um tesão pronto a disparar nas horinhas. E atenção que isto não anda minado nem a peidar fumo preto como essas comerciais nojentas, RELEMBRO isto é um carro d'HOMENS não é de canalhada.

    Porque é que o vendo?
    O dinheiro faz falta.

    Se baixo o preço?
    Era bom. O dinheiro que estou a pedir vale praticamente um motor destes, portanto está aqui uma boa oportunidade para quem quiser andar bem montado por pouco dinheiro.

    Inspeção e selo em dia
    Documentos todos direitinhos
     
  18. Não tenho pena, um "tipo" destes devia aprender a ser mais respeitador, somos livres de dizer o que queremos, mas perdemos essa liberdade quando ofendemos terceiros, quando não gostamos de algo não temos o direito de o fazer, e ele por vezes era um individuo parvo...
     
    Bruno Pais Rodrigues e João Duque gostaram disto.
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página