Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Suzuki T250 Hustler

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por Carlos Caeiro, 6 Mai 2008.

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por Carlos Caeiro, 6 Mai 2008.

  1. Ola a todos!
    Numa das minhas pesquisas na net dei de caras com uma suzuki T250 hustler de 1970 que me encheu o olho ao ponto de pensar seriamente em a comprar, acontece que sei muito pouco sobre esta mota visto nunca ter visto nenhuma em Portugal e tenho algumas duvidas sobre o funcionamento, viabilidade, durabilidade e manutenção de um motor a 2 tempos em relação a, por exemplo, um motor de 4 tempos. Se alguem me quiser esclarecer esta duvida agradeço.
     
  2. Bem Vindo!;)

    Na minha opinião, eu acho que os motores a 2 tempos são mais fiáveis, potentes e de fácil manutenção em relação dos de 4 tempos:D...

    Os motores a 2 tempos são os que duram mais, basta olhar para a estrada e ver que só passam Zundapps, Casal, Sachs, etc... em vez de Honda, Suzuki, etc...
     
  3. viva! :)
    ainda em relação á mota em questão, o dono dela esta a pedir 1.500euros, será caro? há q levar em consideração que ele restaurou praticamente o motor todo mas ainda falta algumas coisas por restaurar nomeadamente a pintura que está má.
     
  4. bem vindo:D tem fotos da mota?? saudações
     
  5. viva!
    de momento ainda não, mas está pra breve! :)
     
  6. Estou a restaurar duas azuis do modelo seguinte (72). Apesar de não gostar muito desse modelo, se essa está impecável então vale os 1500 euros (na minha opinião).

    Se depois precisares de peças ou umas dicas talvez te possa ajudar.

    Boa sorte!

    Cpms
     
  7. ...obrigado nelson, mas afinal, e depois de a ter visto bem de perto e dado umas voltinhas, conclui q o dono estava a pedir muito dinheiro para o estado em q ela se encontrava e o negocio acabou por n se realizar! com muita pena minha, mas n se perdeu nada e já tenho uma outra em vista mas desta vez uma GT380.

    cumprimentos
     
  8. Outra excelente máquina e não andam muitas pelas nossas estradas.

    Boa sorte para o negócio.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página