Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Suzuki K 125 Nao Chega Corrente A Vela

Tópico em 'Sistemas Eléctricos' iniciado por PedroMN Gouveia, 14 Jan 2014.

Tópico em 'Sistemas Eléctricos' iniciado por PedroMN Gouveia, 14 Jan 2014.

  1. Boa noite. Gostava de saber o porquê de nao chegar corrente a vela. ja revi cabos ja testei a bobine, so nao sei afinar platinados? será que me poderão ajudar ou caso seja outra coisa me podem dizer..
    Os meus cumprimentos
     
  2. Se for de platinados quando faz ressalto tem ter uma certa abertura mas primeiro convém passar lixa fina no platinado pois este pode não estar fazer passagem , o platinado aberto tem ser mais menos da grossura folha de faca aí 1 mm e depois e ver se ela pegar testar ver se corresponde bem , pode tb ser condensador caso possua ou até problema na ignição se não chega corrente a vela ;)


    Sergio Taxista
     
    PedroMN Gouveia gostou disto.
  3. Pois Sérgio a mota é de 1974, possui platinado. sabe como afinar o platinado? obrigado pela ajuda . Os meus cumprimentos
     
  4. Se não passa corrente nas velas quase de certeza que deve ser platinados (ou está queimado, ou está mal montado)...
     
    joao ruivo quelhas gostou disto.
  5. Será que a mota precisa de ter a bateria para fazer a passagem?? ou sem bateria dando ao pedal deveria chegar corrente a vela.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página