Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Sunbeam Alpine

Tópico em 'História e Cultura' iniciado por Miguel Menezes, 15 Dez 2008.

Tópico em 'História e Cultura' iniciado por Miguel Menezes, 15 Dez 2008.

  1. A primeira Série Alpine foi introduzida em Outubro de 1959. Este passaria a ser o para o grupo Rootes a linha de automóveis desportivos, tinha uma cauda em barbatanas a fim de direccionar para o mercado americano. Mesmo com o motor 1494cc e as suas fracas prestações, a I Série ainda recebeu uma calorosa recepção e 11.904 veículos foram construídas até Outubro de 1960. Existem várias maneiras de identificar visualmente uma Série I. A primeira forma é ver se os três primeiros dos oito caracteres do número de série começam com o dígito B90. Na frente em cada porta uma pequena guia para o vidro da janela lateral. Estas são compostos de metal cromado com cerca de três centímetros de altura. Na primeira série também teve um volante com um diâmetro muito maior. Também vai encontrar nesta série tal como na segunda o tablier em baclite pintado em prata. Os extras opcionais para a Série I incluia rodas de raios pneus com faixa branca, Hard Top e Tonneau.

    Junto envio duas fotos da serie 1
     

    Ficheiros Anexados:

Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página