Salão Motorclássico Na Fil De 20 A 22 De Abril

José de Sá

"Life's too short to drive boring cars"
Portalista
Falando da feira propriamente dita, realmente está muito pobre, não foi surpresa para mim, nem quase existia carros para o leilão, um pavilhão deserto onde as poucas viaturas estavam, parecia mais uma garagem fantasma...já que no ano passado não a realizaram ao menos podiam ter "trabalhado" durante esse tempo para fazer algo que se visse e fosse contento de todos, eu continuo a dizer que o preço cobrado na entrada não vale o que se vê, ao menos que tivessemos direito a 6 bebidas grátis , cerveja , sumo ou agua... :D
Falei com alguns expositores e vendedores (poucos), posso garantir que para muitos deles foi a última vez, a organização ou dá a volta a isso ou então a Motorclássico já era...

Partilho a mesma opinião. Muito fraquinha em relação aos anos passados. Vendedores de peças contavam-se pelos dedos de uma mão.
O ano passado estavam tanto os carros como os expositores uns em cima dos outros e este ano havia espaço com fartura.

Eu ao menos "mamei" a sandes de leitão logo cá fora....e não estava nada má :D
 
Estive na feira no Sábado.

Se se tiver em conta só o pavilhão, até estava bem composto.

Mas não podemos esquecer que se tratava de uma exposição na capital do país que é também a cidade e região do país com maior poder de compra...de longe. E nesta perspectiva posso dizer que então, naquilo que tinha para mostrar ao visitante, a exposição foi MUITO fraca.

Pela localização previligiada, pelos óptimos acessos e transportes e pelas excelentes infra-estruturas de apoio, este Salão tinha tudo para dar certo...e no entanto foi,quanto a mim, um fiasco:
Entrada a preço excessivo, poucos expositores(com clássicos), o leilão foi uma anedota, 20% da área do pavilhão estava ocupada com stands de comes e bebes

Nota muito positiva para o esforço dos expositores em terem stands atractivos.

Gostei também de ver muitos clássicos interessantes no parque fechado no exterior.

Venha a Automobilia de Aveiro para nos fazer esquecer esta bem depressa...
 

nuno granja

petrolhead
Portalista
Autor
Sobre a feira ser ou não fraca, creio que apenas reflectiu a situação actual do pais.

Como termo de comparação;
Fiz as duas últimas Nauticampo para o mesmo cliente, em 2011 havia 3 pavilhões bem compostos, já este ano só havia um pavilhão com expositores pagantes, mesmo assim com truques da organização para parecer cheio e outro com actividades inventadas à última hora para encher espaço.
Em 2011 combraram ao meu cliente a totalidade do espaço ocupado pelo stand, este ano só a área ocupada pelos equipamentos.
O meu cliente em 2011 levou 4 equipamentos este ano 3 e pagou 1/3 do que tinha pago em 2011.
Este é o retrato da situação...


nuno granja
 
Rogério,
Já tinha prometido a mim mesmo que não comia Leitão fora da Bairrada, fui lá "morder" e fui enganado, aquilo era mais leitão cozido que assado e o molho era doce...brrrrrrrrrr

José,

Confesso que tive lá sentado mais de 1 hora mas nao comi o leitão.
mas por acaso olhei para ele várias vezes e do que vi ao longe achei que a pele estava toda mole o que n me parece bom sinal.

um pouco offtopic mas se quiser comer leitão sem ser na mealhada, em moscavide tem um restaurante que se chama bota feijão que esse sim pode comer leitao à vontade que é tao bom como na mealhada. Na quinta do conde tb ja comi bom leitao. ambos os restaurantes sao exclusivamente de leitão dai conseguirem ter alguma qualidade com os leitões feitos nos fornos deles :)
 
o leilao, foi o que me levou a ir a feira no sábado nem achei mau. havia variedade de carros e tudo o mais. o unico problema a meu ver do leilao é os preços a que começam as vendas. todos os carros sao postos a venda a preços que sao vendidos cá fora. acho que nao é essa a ideia de um leilao. nao sei se quem decide o valor inicial sao os vendedores se a leiloeira mas parece-me que isto tem de ser repensado. nem que seja pondo preço de reserva nas peças para poderem começar a preços "de leilão". vi os primeiros 40 lotes e o unico carro vendido foi o land rover com uma unica licitação e o carocha por 600€ mas acho que foi vendido só por ser para ajudar.

em relaçao à feira em si, fora de brincadeiras de leilao e tortas de azeitão, acho que este ano havia demasiado coisas misturadas. stands com comida pelo meio do pavilhao, stands de venda de oculos e de esfregonas que acho que n tem nada a ver.
os carros em exposição, portugal é um pais pequeno e acontece aparecerem sempre os mesmos carros. ja os conhecemos de cor.

os pavilhoes do lado estavam vazios, se calhar se fizessem preços inferiores para stands e clubes tinham enchido 2 pavilhões em vez de encher só 1.

no exterior até os carros de particulares para venda achei pobre.. e isso nao é culpa da organizaçao, nao sei de quem é... mas até isso achei fraco, confesso.
 

Mario Camacho

Veterano
passei por lá no sábado
colírio para as "vistas" o stand da GC Sport
 

Anexos

  • f1.jpg
    f1.jpg
    95 KB · Vistos: 19
  • f2.jpg
    f2.jpg
    132.1 KB · Vistos: 22
  • f3.jpg
    f3.jpg
    120.3 KB · Vistos: 24
  • f4.jpg
    f4.jpg
    90.7 KB · Vistos: 25
  • f5.jpg
    f5.jpg
    43.5 KB · Vistos: 24
  • f6.jpg
    f6.jpg
    92 KB · Vistos: 23
  • f7.jpg
    f7.jpg
    62.6 KB · Vistos: 17

FilipeMAtias

YoungTimer
Concordo com o que dizem... ou se apressam a salvar o nome deste salão ou então vai haver um apagão no futuro, ao jeito da TDT... para grande pena minha (tudo o que é sobre clássicos e quando corre menos bem é sempre triste) ;) Abraços
 
Topo