Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Salão Motorclássico Na Fil De 20 A 22 De Abril

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por Francisco Lemos Ferreira, 11 Fev 2012.

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por Francisco Lemos Ferreira, 11 Fev 2012.

  1. [​IMG]

    Lisboa 20 a 22 de Abril 2012

    [​IMG]
    Depois do enorme sucesso nas edições anteriores, o Motorclássico - Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, regressa em 2012.

    Tal como nas edições anteriores, o salão terá lugar na FIL, no Parque das Nações, cobrindo uma área superior a 10.000 m2 e com uma oferta que vai desde entidades comerciais e institucionais até às exposições temáticas.

    O Salão Motorclássico é organizado na cidade de Lisboa e dedicado exclusivamente ao mundo do automóvel e motociclo clássico, com entidades tão variadas como stands de automóveis, motociclos e velocípedes clássicos, oficinas especializadas e fornecedores de peças, entidades institucionais como museus, clubes, associações, rallys e publicações, automobília e miniaturas de colecção.

    [​IMG]
    A missão do Motorclássico é promover e dinamizar todo o universo dos automóveis e motociclos clássicos, desenvolvendo o seu lado comercial e institucional.

    Para além dos 40.000 visitantes esperados numa área superior a 10.000 m2, a organização do Motorclássico irá, mais uma vez, fazer divulgação junto dos media com uma abrangente campanha publicitária através de diversos meios, recorrendo a empresas profissionais de publicidade, de comunicação e de monitorização de imprensa, garantindo desta forma aos seus parceiros a visualização e retorno esperado de um evento desta envergadura.

    Este post foi promovido a noticia
     
    Carlos Alberto_34057 gostou disto.
  2. fil%2B2012.jpg
     

    Ficheiros Anexados:

  3. Vou lá estar B)
     
  4. Vou tentar ir...

    Embora a feira tenha decaído bastante em termos de qualidade...mas é sempre bom encontar "velhos" amigos e falar um pouquinho com o pessoal.
     
  5. Rádio oficial do evento M80 apoia Salão Motorclássico
    [13.02.2012] [​IMG]
    A M80 é um dos mais recentes patrocinadores do Salão Motorclássico, que se irá realizar nos dias 20, 21 e 22 de Abril, na FIL em Lisboa, tornando-se assim a rádio oficial do evento.

    A estação passará spots publicitários do salão e irá oferecer convites através de passatempos a decorrer nas semanas anteriores ao evento. Haverá ainda uma entrevista em directo feita aos organizadores do evento emitida a partir da M80.

    Oportunidade para aficionados e investidores Leilão de Veículos Clássicos & Automobilia
    [31.01.2012] [​IMG]
    A 8ª Edição do Salão Motorclássico vai voltar a apresentar um leilão de automóveis clássicos e peças de automobilia para os visitantes e investidores.

    É uma oportunidade única para assistir ou comprar num leilão especializado nesta temática, simultaneamente enquadrado num grande evento de clássicos.

    O leilão decorre no dia 21 de Abril, a partir das 17h00, e qualquer pessoa pode participar no leilão, como vendedor ou comprador. Os lotes leiloados têm origem em coleccionadores privados, havendo por isso peças para todos os preços e gostos, em diversas categorias.

    Media Partner Oficial SóClássicas apoia Salão Motorclássico
    [18.01.2012] [​IMG]
    A revista SóClássicas, a principal publicação sobre motociclos clássicos em Portugal, tornou-se media partner oficial do Salão Motorclássico, reforçando a presença do universo do motociclismo clássico no evento.

    O apoio da publicação surge sobre a forma de cobertura especial do evento e das várias acções que irão decorrer durante os dias 20, 21 e 22 de Abril, assim como na área da promoção do Motorclássico junto dos aficionados do veículos de duas rodas.
     
  6. Lemos, organiza uma excursão... :p :lol: :lol:
     
  7. Alguém sabe dizer qual será o preço praticado das entradas?? Haverá desconto para o Staff do portal?? :D :D :D
     
  8. Era porreiro um autocarro EHEHEH
     
  9. A esta feira não irei, a menos que alguem me ofereça um bilhete... Já lá estive numa em tempos e não gostei, prefiro ir a outras
     
  10. vou passar por lá no sábado de manhã
     
  11. Eu vou lá porque vou participar no habitual passeio do ACP Clássicos que termina lá B)
     
  12. [sup]No domingo vai la´estar uma comitiva do portal dos clássicos em exposição, o encontro mensal de Lisboa referente ao mês de Abril será lá feito. :) [/sup]
     
  13. Vemo-nos lá então! :)
     
  14. Tambem vou amanha mas não de classico :(
     
  15. O MECCA esteve presente
     
    Jose Manuel S Lopes gostou disto.
  16. Achei o salão um dos mais fracos dos últimos anos, não fosse a malta do ACP Clássicos e só se tinha aproveitado os stands de venda de presunto e queijo. O que tem tudo a ver com clássicos, de facto.....
     
  17. Filipe tive la no sábado e desculpe mas tenho de discordar com a sua opinião sobre os stands de venda de presunto e queijo os unicos que se aproveitavam.
    O stand do leitão assado era mto bom as tortas de alfeizerão idem aspas.
     
    Pedro A. Soares gostou disto.
  18. Rogério,
    Já tinha prometido a mim mesmo que não comia Leitão fora da Bairrada, fui lá "morder" e fui enganado, aquilo era mais leitão cozido que assado e o molho era doce...brrrrrrrrrr
     
    Rogério Machado gostou disto.
  19. Falando da feira propriamente dita, realmente está muito pobre, não foi surpresa para mim, nem quase existia carros para o leilão, um pavilhão deserto onde as poucas viaturas estavam, parecia mais uma garagem fantasma...já que no ano passado não a realizaram ao menos podiam ter "trabalhado" durante esse tempo para fazer algo que se visse e fosse contento de todos, eu continuo a dizer que o preço cobrado na entrada não vale o que se vê, ao menos que tivessemos direito a 6 bebidas grátis , cerveja , sumo ou agua... :D
    Falei com alguns expositores e vendedores (poucos), posso garantir que para muitos deles foi a última vez, a organização ou dá a volta a isso ou então a Motorclássico já era...
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página