Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Rip - Robin Gibb

Tópico em 'Off-Road' iniciado por Eduardo Relvas, 21 Mai 2012.

Tópico em 'Off-Road' iniciado por Eduardo Relvas, 21 Mai 2012.

  1. Mais uma lenda que desaparece...

    [​IMG]

    Foi a própria família que confirmou a notícia: depois de dois anos a lutar contra um cancro no cólon e no fígado, morreu, aos 62 anos, o músico Robin Gibb, uma das vozes dos Bee Gees.

    Robin Gibb nasceu em Manchester, Inglaterra, em 1949, gémeo de Maurice. A família mudou-se para a Austrália a foi aí que, ao lado do irmão mais velho, Barry, Robin e Maurice formaram os Bee Gees.

    Embora nunca tenham tido grande êxito na Austrália, assim que voltaram a Inglaterra os três irmãos viriam a ter um sucesso extraordinário, sobretudo a partir da década de 70, em que encantavam as plateias femininas com as suas vozes de falseto.

    Canções como 'How Deep is Your Love' ou 'Staying Alive' eram ouvidos em todo o lado.

    O êxito dos Bee Gees só começou a esmorecer em meados da década de 80 e o seu último disco saiu em 2001. Dois anos depois, morria o gémeo Maurice, de complicações no intestino.

    Era o fim dos Bee Gees, que só voltaram a reunir-se episodicamente, em concertos como convidados especiais e em programas de televisão.

    Robin continuou a trabalhar como compositor e um dos seus últimos trabalhos foi o 'Requiem do Titanic', obra que assinala os cem anos do transatlântico e que estreou no dia 10 de Abril passado em Londres, interpretado pela Royal Philharmonic Orchestra.

    Já doente, Robin Gibb não pôde estar presente. Há dois anos que lutava contra a doença, mas depois de uma recuperação que os médicos considervam 'miraculosa', o cancro voltou a reincidir.

     
  2. Eu era miudito e escutava musicas destes senhores no carro do meu Pai.
    R.I.P.
     
  3. Era tu e eu !!! Lembro-me perfeitamente , e ainda hoje em dia ouço-os ! Há musicas que têm moda de um mês ou dois , mas as deles serão eternas !! :(
     

Partilhar Página