Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

revolta

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por Helio Fernando, 26 Jul 2011.

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por Helio Fernando, 26 Jul 2011.

  1. Hoje peguei na Maria fomos por ai dar uma volta.Encontrei uma Dyana podre mas mesmo podre.Parei e fui a procura do dono,sabem que homen teve a corajem de dizer, nao ta venda,ainda tenho dinheiro para comer.E la ficou a Dyana cada vez mais podre.Este pessoal prefere ver apodrecer do que vender enfim.
    abc
     
  2. Isto tem de ser como o "chinês"; paciência :D:D
    Com a crise que anda aí; quando ele não tiver que comer, vai vender ...
    As preferências do dono não se podem comentar (penso eu, que respeito a propriedade alheia); até porque o carro pode "dizer-lhe" muito e ele não quer perder essas lembranças.
    Digo isto porque já me "arrependi" várias vezes de ter vendido o meu ex127 (há muitos anos).
     
  3. Se for na zona, há que falar com um vizinho ou alguem conhecido do proprietario, ajuda e muito!
     
  4. Infelizmente é a mentalidade :(- ou o que resta dela :wacko:
     
  5. Pois cada vez se vê mais isso, infelizmente há muitos "broncos"(passo a expressão), que não vendem e ainda são capazes de tratar mal as pessoas.
    Eu conheço vários senhores desses, mas depois também conheço aqueles que querem vender mas ninguém se interessa em comprá-los, posso dizer que cá em chaves não vejo muita "febre de clássicos". Aproveito e digo que se alguém estiver interessado nuns carros para restauro e que já estão há bastante tempo na dita oficina, tem para aí 8 carros(entre eles bmw, ford, mini, opel... Se alguém estiver interessado contactem-me por PM.

    Abraço
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página